|
Post by Walter Merda on Jun 11, 2005 16:02:55 GMT -5
Ahhhhhh qq é vc tbm hen.... eu ja disse, eu sou de boa, num tenho porque ficar arrumando briga de graça... mas é só não me enxerem o saco... senão eu brigo mesmo, eu não sou de ouvir e abaixar a orelha não... ohohohohoh Ma sninguém te encheu o saco... A menina só disse q eu sou bunitin oras
|
|
|
Post by LadyEvil on Jun 12, 2005 1:02:47 GMT -5
Ahhhhhh qq é vc tbm hen.... eu ja disse, eu sou de boa, num tenho porque ficar arrumando briga de graça... mas é só não me enxerem o saco... senão eu brigo mesmo, eu não sou de ouvir e abaixar a orelha não... ohohohohoh Ma sninguém te encheu o saco... A menina só disse q eu sou bunitin oras Ué, e eu falei brincando que só olhar num mata e se ela é retardada, problema dela talesbronson.proboards36.com/index.cgi?board=geral&action=display&thread=1117652143&page=2taí mas foda-se, chega desse assunto mew
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 12, 2005 7:07:20 GMT -5
;D Tá tá então, assunto encerrado.
|
|
|
Post by neoster on Jun 12, 2005 8:20:18 GMT -5
Já não tá na hora de acabar com essa humilhação e dar a enquete por encerrada?
|
|
|
Post by LadyEvil on Jun 12, 2005 10:35:42 GMT -5
Já não tá na hora de acabar com essa humilhação e dar a enquete por encerrada? Vocês só roubam ;D assim num valee auhuhauhauh ta na cara que o Tales é mais gato ohohoh
|
|
|
Post by neoster on Jun 12, 2005 10:41:24 GMT -5
Já não tá na hora de acabar com essa humilhação e dar a enquete por encerrada? Vocês só roubam ;D assim num valee auhuhauhauh ta na cara que o Tales é mais gato ohohoh Não é o q mostra a enquete
|
|
|
Post by patto on Jun 12, 2005 12:22:50 GMT -5
agora tem q fazer enquetes femininas =D rá X mel
ehaEUAuehauhEUAHEUAheaUEHAUEUAeuaheaUEHAUEUH EAHuaheuHAEUHuehauehaUEUAHE
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 12, 2005 14:34:31 GMT -5
Vocês só roubam ;D assim num valee auhuhauhauh ta na cara que o Tales é mais gato ohohoh Não é o q mostra a enquete Só homem votou no Vovo, então tá na cara q a preferencia feminina eh a meu favor, já q só levei voto feminino. Fizeram complo contra mim só pq sabem q eu sou mais bunito q vcs... E quanto a enquete feminina, já disse q somente se todas as meninas concordarem.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 12, 2005 14:43:10 GMT -5
acho que ja finalizou essa enquete tb, ou falta mais alguem? ah, se é o caso das girls terem de concordar vou fazer um tpc aqui
|
|
|
Post by neoster on Jun 12, 2005 17:25:52 GMT -5
É, eu quero ver mina, naum um bando d macho disputando
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 12, 2005 17:57:32 GMT -5
Eu to vendo aqui q tem um monte de voto de guest, e isso não eh possível, então tem dedo ladrão ae do Coroa ou do Soma, algum dos dois habilitou essa opção...
Robalheira eh foda...
|
|
|
Post by Coroa on Jun 12, 2005 18:23:16 GMT -5
Ah mim vc não seduz... E mais uma discussãozinha das duas é cartão... Ouviram? A Rá tb é foda.. Até com a Aline ela brigou tá foda...... Mas anyway............. Assino embaixo, Fefito. Se fuder pra lá fdp.....
|
|
|
Post by Coroa on Jun 12, 2005 18:26:21 GMT -5
Eu to vendo aqui q tem um monte de voto de guest, e isso não eh possível, então tem dedo ladrão ae do Coroa ou do Soma, algum dos dois habilitou essa opção... Robalheira eh foda... È o caralho... Vc perdeu, aceita........ feio
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 12, 2005 18:59:41 GMT -5
Eu to vendo aqui q tem um monte de voto de guest, e isso não eh possível, então tem dedo ladrão ae do Coroa ou do Soma, algum dos dois habilitou essa opção... Robalheira eh foda... È o caralho... Vc perdeu, aceita........ feio Eh tudo invejoso manipulador.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 12, 2005 19:01:39 GMT -5
Se fuder...
Votãção fechada
Tales 3 X 8 Vovo
|
|