melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jun 8, 2005 13:14:37 GMT -5
naum seja falsa guria =**
|
|
|
Post by LadyEvil on Jun 8, 2005 13:18:10 GMT -5
naum seja falsa guria =** Afe, velho ninguem ta sendo falso aqui eu tive ciuminho besta e pedi desculpa agora, se tu me chama de falsa, vai toma no teu cu então e num me enxe falô caralho, é foda, a gente tenta criar um clima agradável e os outros vem com cu doce.....
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jun 8, 2005 13:22:42 GMT -5
naum seja xula guria,sabe discutir decentemente comigo? :]
|
|
|
Post by LadyEvil on Jun 8, 2005 13:25:46 GMT -5
naum seja xula guria,sabe discutir decentemente comigo? :] Não... vc não se impõe respeito e quer que os outros tenham com vc? ahuauhuhahua eu sou xula com quem merece =) agora, hoihoohohoh, me esquece
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jun 8, 2005 13:28:52 GMT -5
vc tb naum impoe respeito,ate agora soh me ataco pq eu disse q seu namoradinho e bunitin,vai se fude,nao te fiz nd,devia se orgulhar se ele eh buntn guria,e cuidado q com esse geniozinho tu perde ele logo logo,cuidado q eu pego facil,de vc eh moleza kkkkkk
bjinhussss =******
|
|
|
Post by LadyEvil on Jun 8, 2005 13:32:56 GMT -5
vc tb naum impoe respeito,ate agora soh me ataco pq eu disse q seu namoradinho e bunitin,vai se fude,nao te fiz nd,devia se orgulhar se ele eh buntn guria,e cuidado q com esse geniozinho tu perde ele logo logo,cuidado q eu pego facil,de vc eh moleza kkkkkk bjinhussss =****** mhuahuahuahua ai meu deus, pra começar nao foi por isso que me deu piti =) aiiaiaiaia e eu nem xinguem a primeira vez mas foda-se vc nao sabe nada da minha vida eu não sou controladora de gênios, eu sei que ele gosta de mim, e se ele quiser ficar com qq vaquinha por aí que se DÁ fácil em um forum de internet (nao generalizo), a vida é dele, mas ele sabe o que tá perdendo, alguem que realmente da valor pra ele... e ele sabe que no fundo mesmo eu não sou ciumenta =) massss foda-se, chega de vida pessoal aqui desvia o caminho mew uahuauhauh aiaiiaaiai eu ja pedi desculpa, se quiser aceita-la, otimo... nao to afim de discutir por coisa idiota com gente ignorante =)
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 8, 2005 13:37:44 GMT -5
Listen...
Chega ou eh cartão! E isso vale pras duas!!!
|
|
|
Post by LadyEvil on Jun 8, 2005 13:39:46 GMT -5
Listen... Chega ou eh cartão! E isso vale pras duas!!!=x eu vou te seduzir... huauhauhahua parei ja mew..... blergh
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 8, 2005 13:42:55 GMT -5
Listen... Chega ou eh cartão! E isso vale pras duas!!!=x eu vou te seduzir... huauhauhahua parei ja mew..... blergh hahaha, pode tentar. Aqui no fórum eu não passo de Jonh Merrick, ouviu?
|
|
|
Post by LadyEvil on Jun 8, 2005 13:46:21 GMT -5
=x eu vou te seduzir... huauhauhahua parei ja mew..... blergh hahaha, pode tentar. Aqui no fórum eu não passo de Jonh Merrick, ouviu? Droga, auhahuauhhuaa
|
|
|
Post by Coroa on Jun 10, 2005 9:31:24 GMT -5
Olha q simpática a Rá... O foda eh q a duas votações anteriores tavam barra pesada...escolheram logo os dois mais bonitos pra ultima enquete... Então tá.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 10, 2005 9:34:07 GMT -5
Listen... Chega ou eh cartão! E isso vale pras duas!!!=x eu vou te seduzir... huauhauhahua parei ja mew..... blergh Ah mim vc não seduz... E mais uma discussãozinha das duas é cartão... Ouviram? A Rá tb é foda.. Até com a Aline ela brigou tá foda...... Mas anyway.............
|
|
|
Post by LadyEvil on Jun 10, 2005 11:38:03 GMT -5
=x eu vou te seduzir... huauhauhahua parei ja mew..... blergh Ah mim vc não seduz... E mais uma discussãozinha das duas é cartão... Ouviram? A Rá tb é foda.. Até com a Aline ela brigou tá foda...... Mas anyway............. Ahhhhhhh cala a boca Coroa uhauhahua =* e eu não briguei com a Aline =T alias, so no chat auhahuhuahuahuauhahuahu mas era de zuera zuera =]
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 11, 2005 5:00:51 GMT -5
=x eu vou te seduzir... huauhauhahua parei ja mew..... blergh Ah mim vc não seduz... E mais uma discussãozinha das duas é cartão... Ouviram? A Rá tb é foda.. Até com a Aline ela brigou tá foda...... Mas anyway............. Assino embaixo, Fefito.
|
|
|
Post by LadyEvil on Jun 11, 2005 9:25:48 GMT -5
Ah mim vc não seduz... E mais uma discussãozinha das duas é cartão... Ouviram? A Rá tb é foda.. Até com a Aline ela brigou tá foda...... Mas anyway............. Assino embaixo, Fefito. Ahhhhhh qq é vc tbm hen.... eu ja disse, eu sou de boa, num tenho porque ficar arrumando briga de graça... mas é só não me enxerem o saco... senão eu brigo mesmo, eu não sou de ouvir e abaixar a orelha não... ohohohohoh
|
|