Thammy xD
Pré-Merdeiro
"As pessoas boas devem amar seus inimigos"
|
Post by Thammy xD on Oct 22, 2005 11:29:24 GMT -5
nao to afim d quote hsuihsauihausi ^^ nao disse q foi VC q afirmou q a maioria das mortes por arma d fogo sao "bobas" e poderiam ser evitadas, mas a campanha do sim falava isso o Brasil eh um grande exportador d armas d fogo, disputa mercado com os EUA, e soh pode exportar se tiver comercializacao dentro do pais pq sera intaum q estao fazendo esse referendo? qm serah q qr isso??? sobre a veja, sim a revista eh uma droga, mas fez bem naquela edicao, apesar d ser apenas uma briga com a editora globo e sinceramente, algo q a globo apoia nao deve ser bom para o Brasil certo!? esse referendo eh td feito por interreses, e ainda da tempo pra se informar um pouco e ver ql eh a melhor escolha 1 oq me deixa mais puta da cara eh q tem gente q realmente acredita q votando sim vai melhorar alguma coisa no pais ^^
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 22, 2005 16:18:38 GMT -5
oq me deixa mais puta da cara eh q tem gente q realmente acredita q votando sim vai melhorar alguma coisa no pais ^^ Não, o país vai continuar o mesmo, porém com menos loucos armados por ai Só pra mencionar o SIM vai perder, as pesquisas dizem isso... Mas com a esperança é a ultima que cai dura Vamos aguardar
|
|
Thammy xD
Pré-Merdeiro
"As pessoas boas devem amar seus inimigos"
|
Post by Thammy xD on Oct 23, 2005 19:01:34 GMT -5
Mas com a esperança é a ultima que cai dura Vamos aguardar caiu huisahuisahuisa mais d 60% nao ;D ;D
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Oct 23, 2005 22:02:31 GMT -5
cabo essa merda de votação do carlho.....NAO PORRA!
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 24, 2005 10:51:56 GMT -5
Mas com a esperança é a ultima que cai dura Vamos aguardar caiu huisahuisahuisa mais d 60% nao ;D ;D Fico feliz, aqui é Brasil Como eu disse e repito, parabens para todos os brasileiros espero que agora o país mude e tudo fica na devida paz. hahahahahahahahahhahahahhah Vou providenciar minha sub metralhadora ;D
|
|
|
Post by patto on Oct 24, 2005 14:41:52 GMT -5
"O meu trabalho é igual ao de vendedores de álcool e vendedores de carros. Todos matam, mas o meu ainda tem a trava de segurança."
Yuri Orslov, comerciante ilegal de armas de fogo.
|
|