|
Post by Coroa on Sept 14, 2005 9:10:21 GMT -5
|
|
|
Post by Coroa on Sept 14, 2005 9:13:26 GMT -5
Eu sou totalmente contra esse porra de desarmamento... Entregue sua arma e torne-se um escravo
|
|
Thammy xD
Pré-Merdeiro
"As pessoas boas devem amar seus inimigos"
|
Post by Thammy xD on Sept 14, 2005 10:43:27 GMT -5
nossa tava falando nisso og, palestra na escola e talz ^^
eu sou contra o desarmamento tbm com uma policia incompetente e q nao nos da a segurança q precisamos, eh burrice acreditar q entregando as armar vai diminuir a criminalidade pelo contrario soh q eu axo q nao adianta nda ter uma arma em casa e nao saber usar tem q ter um treinamento pra qd precisar, saber usar pq se for pra atirar, tem q ser pra matar hsuaihasuihasui ^^ ;D
|
|
|
Post by neoster on Sept 14, 2005 11:21:28 GMT -5
totalmente contra. os bandidos vão continuar se armando, agente que se fode...
|
|
Thammy xD
Pré-Merdeiro
|
Post by Thammy xD on Sept 14, 2005 11:29:07 GMT -5
Sou contra também Porra, grande merda desarmar a população... pra que? os bandidos vão continuar armados... e é só papo que o exército vai começar a invadir favelas e talz, desarmar os bandidos, eles vão fabricar a própria arma, e ainda vai ter comércio ilegal pau no cuuuuuuu sou contra. se vc tah se referindo q os bandidos vaum fabricar as armas, nao eles vaum "roubar" as q a populacao entregrar p/ a policia e tem mta gente interessada em fornecer arma p/ bandidos os EUA eh um...
|
|
|
Post by Coroa on Sept 14, 2005 12:02:31 GMT -5
E já tava rolando desvio de arma do bagulho de entrega
Tipo o cara devolveu a arma por exemplo em Janeiro
Em Junho acharam a arma do cara na mão de um assaltante..
----------------------
Antes da Primeira Gurra Mundial a Alemanha propos um desarmamento q fi compactuado com a ppopulação..
E o q aconteceu?
CAos total..
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Sept 14, 2005 13:25:25 GMT -5
huha!
|
|
|
Post by patto on Sept 14, 2005 14:46:15 GMT -5
mas o desarmamento será bom para acabar com a mortes desnecessárias, as mortes bobas, tipo o q era uma brincadeira acabo em tragédia. quase todo dia a gente ve no jornal notícias de alguém q achou uma arma em casa e sem querer mato alguém, ou algum cidadão bêbado e pga a sua arma e mata alguém, pelo efeito do álcool. se eu não me engano, vc ganha uma quantia por cada arma q vc entregar, assim as famílias pobres devolvem as armas e ganham dinheiro, não muito, mas ganham, e com isso deixam de roubar, assaltar algum lugar/pessoa. mas tbm essas pessoas podem arranjar outras armas e ir para o crime....... tem q ver os dois lados da proposta eu não sei se eu sou a favor ou contra
vcs falaram todos os motivos do contra
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 14, 2005 15:03:35 GMT -5
Pattinho, 0,01% dos assasinatos q ocorrem nesse país são por mortes ''bobas'', como vc citou.
E tem outra coisa: essa campanha eh apenas para desarmar homens de bem. Bandido NUNCA irá se desarmar.
Acabaremos ficando vulneráveis contra esse tipo de gentinha. Esse bagulho do desarmamento gera uma polêmica parecida com o de pena de morte. Mas o q ngm consegue enxergar eh q a pena de morte existe sim no Brasil, mas não pra bandidos. Homens de bem são vítimas diariamente desse povo desviado, sem nenhuma chance de recuperação. E com as armas, acontecerá a mesma coisa.
Devemos proteger as pessoas q amamos dessa gente. Votarei não no dia. Completamente contra o desarmamento.
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Sept 14, 2005 15:06:02 GMT -5
Quero ter uma arma.. por na cintura e sai dando tiro em quem discordar de mim!
>DDDDDDDDD
zuera!
|
|
|
Post by Coroa on Sept 14, 2005 17:49:41 GMT -5
Vc é nenem ainda Georgito, não pode.
|
|
Thammy xD
Pré-Merdeiro
|
Post by Thammy xD on Sept 15, 2005 15:01:05 GMT -5
Pattinho, 0,01% dos assasinatos q ocorrem nesse país são por mortes ''bobas'', como vc citou. E tem outra coisa: essa campanha eh apenas para desarmar homens de bem. Bandido NUNCA irá se desarmar. Acabaremos ficando vulneráveis contra esse tipo de gentinha. Esse bagulho do desarmamento gera uma polêmica parecida com o de pena de morte. Mas o q ngm consegue enxergar eh q a pena de morte existe sim no Brasil, mas não pra bandidos. Homens de bem são vítimas diariamente desse povo desviado, sem nenhuma chance de recuperação. E com as armas, acontecerá a mesma coisa. Devemos proteger as pessoas q amamos dessa gente. Votarei não no dia. Completamente contra o desarmamento. pod cre mt mais gente morre qd eh assaltado, bala perdida, e seilah mais oq, do q por "mortes bobas" mais pessoas morrem pelas maos dos bandidos do q pela d um cidadao q tem o porte d arma e talz isso nao eh motivo p/ desarmar sao fatalidades, nao motivos
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Sept 15, 2005 15:32:32 GMT -5
Vc é nenem ainda Georgito, não pode. tenho minhas fontes Coroa.. =D posso compra oque eu quiser e qndo eu quiser.!.
|
|
|
Post by neoster on Sept 15, 2005 15:38:07 GMT -5
se for pelo patto, vamos proibir as pessoas de dirigirem. atropelamentos e acidentes de trânsito matam muito mais que cidadãos armados.
|
|
|
Post by Coroa on Sept 16, 2005 5:32:08 GMT -5
Vc é nenem ainda Georgito, não pode. tenho minhas fontes Coroa.. =D posso compra oque eu quiser e qndo eu quiser.!. Já é então, fiel........ Vc é o galã do sul.
|
|