|
Post by patto on Jul 30, 2005 12:42:00 GMT -5
POOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAA CHIPSET ZERO KORZUS E SEPULTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAAAAAALHO VÃO ABRIR ESSA PORRA!!!!! vai ser foda demais!!!!! e nesse link tem mais algumas informações legais, tipo quando, onde, onde comprar ingressos... www.89fm.com.br/notas/?13757
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 30, 2005 13:20:04 GMT -5
Slipknot confirma show no Brasil! [ 29/07/2005 ] Agora está confirmado: o Slipknot vem mesmo ao Brasil, e vai tocar dia 23 de setembro, na Arena Skol, em São Paulo. A banda é a principal atração da edição especial do Chimera Music Festival, que ainda vai ter Sepultura, Chipset Zero e Korzus. Os ingressos começam a ser vendidos na segunda, e você pode ver os postos de venda logo abaixo. O Chimera Music Festival com Slipknot tem Promoção da Rádio Rock!
Pontos de venda: Estádio do Pacaembu Estádio do Morumbi Estádio do Canindé Estádio Parque São Jorge Ginásio do Ibirapuera – R. Pe Manoel da Nóbrega, 1361 Loja Consulado do Rock, na Galeria do Rock. Rua 24 de Maio – Tel. 3229-8813
Preços: R$ 80,00 inteira R$ 40,00 estudante – ficando limitado a 30% o acesso a estudantes com o desconto, conforme Lei Municipal nº 11.355, de 05 de maio de 1993, artigo 2º, parágrafo Único. R$ 150,00 VIP – limitado a 1.000 ingressos. O Vip tem uma entrada diferenciada, banheiros e bares separados dos demais e ficarão em frente ao palco.
Forma de pagamento: dinheiro
----------------------------------------
EH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOISSSSSSSSSSS MANOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
|
|
Post by Coroa on Jul 30, 2005 16:45:14 GMT -5
Eu quero saber do Rio seus espiritos..
Ai, já to ate vendo, menina Elaine e eu lá..
Q perigo...
Ai, como eu queria ter 150 mangotes pra investir num VIP. Mas ta tranquilo, parceiro. O Importante é q vou ver o show...
Sá parada
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 30, 2005 16:48:47 GMT -5
VIP eh pra preiboi. Eu vo de pistão mesmo. Chegar 1 dia antes e ficar na boca do palco.
E garotão, provavelmente não terá show no Rio, visto q quem tá trazendo o Slip pra cá (O Chimera Music festival) só marcou data pra SP, visto q esse evento de música só acontece em SP.
|
|
|
Post by Indifferent on Jul 30, 2005 17:11:21 GMT -5
eu pretendo ir.... mas alguem tem que comprar meu ingresso já que não tem outro jeito a não ser esses locais ou na net com cartão.... estou tentando ver isso mas tá foda. se conseguir eu irei na pista.... Ana está querendo ir no do Rio.... mas pelo jeito nem vai ter
|
|
|
Post by patto on Jul 30, 2005 17:58:36 GMT -5
vai ter no rio sim!
dia 18/09 na praça da apoteose
|
|
|
Post by NewMetal on Jul 30, 2005 18:28:22 GMT -5
Segunda começam a vender? Jahhh??? Acho q nem vo,huaehuae
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 30, 2005 18:52:02 GMT -5
Se começarem a vender segunda eu tbm não vou, não estou com dinheiro agora, vai acabar tudo.
|
|
|
Post by sevenmistakes on Jul 30, 2005 20:47:35 GMT -5
Eu quero saber do Rio seus espiritos.. Ai, já to ate vendo, menina Elaine e eu lá.. Q perigo... Ai, como eu queria ter 150 mangotes pra investir num VIP. Mas ta tranquilo, parceiro. O Importante é q vou ver o show... Sá parada Hehehe Ai ai Gilvan... Com certeza vamos zuar muito lá. Os shows lá na Apoteose são muito fodas. Não vejo a hora.
|
|
|
Post by sevenmistakes on Jul 30, 2005 20:51:33 GMT -5
eu pretendo ir.... mas alguem tem que comprar meu ingresso já que não tem outro jeito a não ser esses locais ou na net com cartão.... estou tentando ver isso mas tá foda. se conseguir eu irei na pista.... Ana está querendo ir no do Rio.... mas pelo jeito nem vai ter No Rio irá rolar sim, na praça da Apoteose. Só ñ sei o dia direito.
|
|
|
Post by Coroa on Jul 30, 2005 21:47:25 GMT -5
Claro q vai ter no Rio seus paulistas de merda...
Vai ser na apoteose e vai ser mais foda q o show do Planet Hemp........
Eu vou ter q dar a facada na vovo
|
|
|
Post by sevenmistakes on Jul 31, 2005 0:12:26 GMT -5
Com certeza, vai ser mais foda do q o show do Planet hemp Gilvan.Tô até vendo...rsrs
|
|
|
Post by Coroa on Jul 31, 2005 0:45:19 GMT -5
Vai ser um perigo..
E os paulista vão se fuder...
|
|
darkt
Menino Prodígio
Fantasminha Camarada
|
Post by darkt on Jul 31, 2005 8:37:19 GMT -5
Eu irei no show do Rio... e você, Higor vai comigo nem que seja amarrado que bom saber que tem pessoas daqui que irão.... quem sabe a gente não se ve lá =)
|
|
|
Post by Coroa on Jul 31, 2005 14:09:09 GMT -5
Hum, Higão, vc está convocado a vir aqui em casa...
|
|