|
Post by Walter Merda on Jun 6, 2005 15:33:16 GMT -5
eu vooooooooooooooooooooooo!!! eu amoooo slipknot,nem q eu tenha q viajar milhares de kilometros vai ter show soh em sao paulo mesmo? Junte-se a mim, Coroa, Vovo e Higão... E pelo q eu sie, acho q eh só em SP mesmo...
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 8:20:02 GMT -5
eu vooooooooooooooooooooooo!!! eu amoooo slipknot,nem q eu tenha q viajar milhares de kilometros vai ter show soh em sao paulo mesmo? Dependendo do seu papo a gente arruma lugar pra vc ficar e bah........ Só não some do forum pra gente agilizar isso ai.... OK.
|
|
|
Post by patto on Jun 8, 2005 20:55:41 GMT -5
eu vooooooooooooooooooooooo!!! eu amoooo slipknot,nem q eu tenha q viajar milhares de kilometros vai ter show soh em sao paulo mesmo? Junte-se a mim, Coroa, Vovo e Higão... E pelo q eu sie, acho q eh só em SP mesmo... po....e eu e o neoster
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 9, 2005 12:35:46 GMT -5
Junte-se a mim, Coroa, Vovo e Higão... E pelo q eu sie, acho q eh só em SP mesmo... po....e eu e o neoster Me desculpe amore...esqueci de vcs... Mas vcs vão se juntar a nós tbm?
|
|
|
Post by patto on Jun 9, 2005 14:10:24 GMT -5
acho q sim mas o neoster fico com bichisse e prefere ir no show do Stratovarius, em agosto. mas eu quero ir!
po só vai ter show foda, e tudo com S
slayer slipknot stratovarius e talvez system of a down
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 9, 2005 14:35:13 GMT -5
acho q sim mas o neoster fico com bichisse e prefere ir no show do Stratovarius, em agosto. mas eu quero ir! po só vai ter show foda, e tudo com S slayer slipknot stratovarius e talvezsystem of a down Nossa, Stratovarius eh a decadencia. Chama aquele puto de volta. Fala q eu to mandando.,..
|
|
|
Post by patto on Jun 9, 2005 14:50:22 GMT -5
fmz mas stratovarius é foda! mais acho que, mesmo slipknot sendo uma merda atualmente, vale mais a apena ir no show deles pelas músicas antigas
|
|
|
Post by Coroa on Jun 12, 2005 20:33:40 GMT -5
É..
E pra dar pedalada no Neoster
|
|
|
Post by renatopuglia on Jun 12, 2005 21:02:54 GMT -5
Eu irei! Podem contar comigo lá!
|
|
|
Post by NewMetal on Jun 13, 2005 12:56:20 GMT -5
O show ta confirmado pra dia 24 de setembro.. Slipknot e Slayer...Vou mesmo pra ver o Slipknot. Vai ter varios nerds do metal e eu quero distancia deles..... Ainda não divulgaram o lugar. Será q vai ter treta de metaleiros com new metallers? Apesar q slayer é uma banda de tiozão,de coroa mesmo ;D Enfim Irei mas fique atentos nesse site pra ver se ja vai sair o ingresso www.ingressofacil.com.brBriga entre metaleiros e new metallers? Pow,slayer,banda de tiozões do churrasco,banda de coroa mesmo ;D
|
|
|
Post by NewMetal on Jun 13, 2005 12:57:37 GMT -5
eu vooooooooooooooooooooooo!!! eu amoooo slipknot,nem q eu tenha q viajar milhares de kilometros vai ter show soh em sao paulo mesmo? Junte-se a mim, Coroa, Vovo e Higão... E pelo q eu sie, acho q eh só em SP mesmo... Me inclui ai seu fucker A tamara tb Se pá,o feh tb
|
|
|
Post by Coroa on Jun 14, 2005 8:32:04 GMT -5
Eu irei! Podem contar comigo lá! Claro q vc vai, amor.... É obvio. Vai me deixar sozinho no meio de um monte de mulher querendo me agarrar? Jamais.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 14, 2005 8:32:51 GMT -5
Junte-se a mim, Coroa, Vovo e Higão... E pelo q eu sie, acho q eh só em SP mesmo... Me inclui ai seu fucker A tamara tb Se pá,o feh tb TUDO É UM PA$O
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 14, 2005 13:02:12 GMT -5
O show ta confirmado pra dia 24 de setembro.. Slipknot e Slayer...Vou mesmo pra ver o Slipknot. Vai ter varios nerds do metal e eu quero distancia deles..... Ainda não divulgaram o lugar. Será q vai ter treta de metaleiros com new metallers? Apesar q slayer é uma banda de tiozão,de coroa mesmo ;D Enfim Irei mas fique atentos nesse site pra ver se ja vai sair o ingresso www.ingressofacil.com.brBriga entre metaleiros e new metallers? Pow,slayer,banda de tiozões do churrasco,banda de coroa mesmo ;D Não fale assim do Slayer.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 15, 2005 13:39:05 GMT -5
Vamos marcar uma orgia?
|
|