|
Post by patto on Sept 26, 2005 16:55:16 GMT -5
acho q em sp não tocaram people=shit ACHO
|
|
|
Post by patto on Sept 26, 2005 17:04:26 GMT -5
puxei o interlúdio do corey, left behind e vermilion pt1 (odeio essa música)
|
|
|
Post by NewMetal on Sept 26, 2005 17:37:39 GMT -5
acho q em sp não tocaram people=shit ACHO Tocaram people=shit sim
|
|
|
Post by sevenmistakes on Sept 26, 2005 23:54:32 GMT -5
O show no Rio de Janeiro foi alucinante! Foi assim: Chegamos tarde e por causa disso não encontramos o pessoal que o Timskold e eu havíamos marcado, como o Coroa, Loockout... Estava uma fila quilométrica, todo mundo esperando o portão abrir, e quando abriu resolvemos furar fila e ficamos lá na frente do palco. Antes do show começar começou a tocar "Freak on a leash", geral cantando. Exatamente às 20:30 as curtinas se abriram e começou a tocar a música de abertura, "Prelude", que todo mundo cantou tbm, mas eles nem estavam no palco ainda. Eles entraram no palco cantando "The blister exists". Foi o maior empurra empurra, e todo mundo acabou se separando por causa da roda, nem sabia onde o Jon se encontrava. Aliás, o show inteiro foi assim. As músicas que mais agitaram foram, "People=shit", "Before i forget" e "Spit it out". Em "Vermilion" todo mundo ficou bastante emocionado com o Corey cantando, todos pareciam ñ acreditar. Eles estavam muito simpáticos, no final de quase todas as músicas o Corey dizia OBRIGADO e ele dizia PULA, RIO DE JANEIRO, PULA! hehe A galera delirou com a música "Spit it out". No meio da música, todo mundo pensou que ele ñ mandaria o pessoal abaixar, mas aí ele me surpreendeu, pediu com toda educação do mundo POR FAVOR, ABAIXEM, POR FAVOR! hehe a galera obedeceu imediatamente, nem preciso dizer q foi foda, né?! Nessas alturas estávamos um pouquinho mais atrás, pois estava rolando muita roda, mas nas últimas 5 músicas ficamos na grade de frente pro Corey. Engraçado ele dando lingua, sorrindo, jogando água no pessoal... Um momento foda tbm foi ele enrolado na bandeira do Brasil. A última música foi "Surfacing", aí que eu me acabei de vez! Depois do show eles voltaram ao palco e ficaram saudando o público, e geral batendo palma e gritando o Corey... Pelas minhas contas foram 16 músicas. Foi um show simplesmente perfeito!
---------------------------------------------------------- Estou bastante quebrada, ainda tive que acordar às 6 da manhã para ir ao curso. Valeu apena!
O show do Rio ñ perdeu nem um pouco pro de Sampa!
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Sept 27, 2005 8:32:47 GMT -5
Como foi o show ?
De noite eu e o Higor passamos frio, conhecemos varias figuras zuamos e bebemos... não deu nem pra dormir
Pela manha só loko vomitado, zuando ai apareceu Juan e sua gang hahahhahah.
A fila tava foda, bem lá na frente perto da entrada... Calor até as 15 h.
Os portões abriram foi uma correria só, tipo empurei tudo que foi gente, entramos de boa, agora veio a melhor parte
" Fefito viado, fefito viado " hahahhahah Caras vcs tinham que ver a cara do fekorn e dos outros procurando de onde vinha o coro hahahha.
Dei uns soquinhos numa mina, alias eu tava doida pra arrumar uma briga mesmo tando com os sussegados do Higor, juan, isa.
O korzus foi foda, chip foi meio chato, sepultura ja cansei de ver ^^ O knot meu eu e a isa sofremos, fiquei sem voz e ainda passei mau no calor e no empurra da frente, foi foda porque eu não podia deixar os caras maltratarem a Isa então devendi ela com todas as minhas forças.
Pow conheci o Duff, mo graça adore ele
Os meninos conheceram Manolo hahahahha.
Quem tava na frente sofreu, varias garrafas de xixi foram devidamentes lançadas na cabeças dos vip e ainda vomito também.
Pontos fracos ? Num vi Tales, fiquei frustada por isso ¬¬ O preços da agua tava foda $ 5,00 vai se fuder
Mas valeu, beijos e até o show do NIN ^^
|
|
|
Post by Coroa on Sept 27, 2005 10:29:16 GMT -5
Elaine não me aguardou...... (Isso deixa a gente magoado)
Tamara, agora pega aquele caderninho e vê se a Mãe Dinah acertou novamente...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Sept 27, 2005 11:41:33 GMT -5
Certo coroa vc é o cara.
Juan foi até o kb e falou um monte, como todos me amam lá nem ficaram triste de receber xixi na cabeça coisa minha.
Olha todo dim dim gasto com agua valeu a pena, ahhahahah todas as garrafas cairam na cabeça de um troxa vip. ^^
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 27, 2005 13:18:03 GMT -5
Jurei pra mim mesmo não beber vinho gelado. Mas não adiantou. Depois de mandar dois tapa desce tudo...
|
|
|
Post by Coroa on Sept 27, 2005 19:44:11 GMT -5
Certo coroa vc é o cara. Juan foi até o kb e falou um monte, como todos me amam lá nem ficaram triste de receber xixi na cabeça coisa minha. Olha todo dim dim gasto com agua valeu a pena, ahhahahah todas as garrafas cairam na cabeça de um troxa vip. ^^ POrra, sou mais beber cerveja e mijar mais do q beber agua mijar pouco.... Cerva é diurético.... Tamara, pode falar, Eu sou contratado da Mãe dinah... Sou foda.
|
|
|
Post by sevenmistakes on Sept 27, 2005 21:33:29 GMT -5
Elaine não me aguardou...... (Isso deixa a gente magoado) Como assim ñ te aguardei? Vc tbm chegou tarde, mas mesmo assim eu te procurei por lá. Eu tbm queria ter te encontrado pra zuarmos juntos lá.
|
|
|
Post by timskold on Sept 27, 2005 22:33:06 GMT -5
O show foi realmente foda, estou com alguns ematomas e uns arronhões.
Foram 16 músicas: (Na ordem)
•Prelude 3.0 (intro) •The Blister Exists •(Sic) •Disasterpiece •Before I Forget •Left Behind •Vermilion Pt.1 •Pulse Of The Maggots •Eyeless •Everything Ends •Heretic Anthem •Duality •Spit It Out •People = Shit •Get This •Wait And Bleed •Surfacing •Danger - Keep Away (final)
Repertório perfeito!!!!
|
|
|
Post by Coroa on Sept 28, 2005 6:48:51 GMT -5
Perfeito não foi...
Eles não tocaram, IOWA.
|
|
|
Post by patto on Sept 30, 2005 13:59:14 GMT -5
e eles tocaram vermilion pt1 essa mpusica é um lixo. em vez dessa eles poderiam ter tocado my plague
|
|
|
Post by NewMetal on Oct 2, 2005 1:08:42 GMT -5
e eles tocaram vermilion pt1 essa mpusica é um lixo. em vez dessa eles poderiam ter tocado my plague Concordo
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 2, 2005 2:31:05 GMT -5
Nem concordo.
|
|