darkt
Menino Prodígio
Fantasminha Camarada
|
Post by darkt on Aug 6, 2005 18:25:51 GMT -5
Higor e juan, seus ingresso estão comigo. Agora vamos nessa, ok ? !!! poxa Higor vai no de SP mesmo =( se comporta hein ;D
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 6, 2005 18:31:13 GMT -5
Hahahahaahahahahahahh! Quer dizer q vc tá gravida amore? Será q eh meu? ;D Heuaheuaheuaheuae ;D ;D ;D
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 6, 2005 18:40:55 GMT -5
Hahahahaahahahahahahh! Quer dizer q vc tá gravida amore? Será q eh meu? ;D Heuaheuaheuaheuae ;D ;D ;D gravida do vento, hahahhaaahha Virgem maria, maldito nail ta causando na minha, o elo da corrente mas fraco
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 6, 2005 18:56:16 GMT -5
Hahahaha e ele tá espalhando pra todo mundo!
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 6, 2005 19:00:41 GMT -5
Hahahaha e ele tá espalhando pra todo mundo! Assuma seu filho, hahahha Tales vai ser papai. Desculpa gente mas tenho que rir pra nao chorar, agora vcs podem notar o tanto que sou amada no outro forum ao ponto deles pensarem em min todas as horas do dia.
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 6, 2005 19:05:49 GMT -5
afff tamara.... nem falo nada....
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 6, 2005 19:24:29 GMT -5
Hahahaha e ele tá espalhando pra todo mundo! Assuma seu filho, hahahha Tales vai ser papai. Desculpa gente mas tenho que rir pra nao chorar, agora vcs podem notar o tanto que sou amada no outro forum ao ponto deles pensarem em min todas as horas do dia. Droga, era pra manter segredo!
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 6, 2005 20:48:37 GMT -5
afff tamara.... nem falo nada.... o que posso fazer ? querido eu trato esse verme com indeferença e tal, mas ele sempre consegue tirar uma casquinha da minha cara, deve ser po isto que vc nao quer falar comigo ? Acredite em min, nao tenho motivos pra achar que estou gravida, isto realmente nao me ofende nem vai me deixar nervosa, deixa eles curtirem. Neste instante estou de mãos amarradas.
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 6, 2005 20:54:28 GMT -5
E quem eh esse monte de pirralho pra querer saber da tua vida pessoal? Vai tomá no cu, esquece isso. Eles não são merda nenhuma Tamara. E isso eh uma coisa q diz respeito somente a mim e a vc Heahueahuehauea ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 6, 2005 21:04:14 GMT -5
Higor e juan, seus ingresso estão comigo. Agora vamos nessa, ok ? !!! poxa Higor vai no de SP mesmo =( se comporta hein ;D Tah
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 6, 2005 21:09:41 GMT -5
poxa Higor vai no de SP mesmo =( se comporta hein ;D Tah fala comigo, vc que me ver mau msm
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 6, 2005 21:12:20 GMT -5
Tah fala comigo, vc que me ver mau msm tah
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 6, 2005 21:12:38 GMT -5
E quem eh esse monte de pirralho pra querer saber da tua vida pessoal? Vai tomá no cu, esquece isso. Eles não são merda nenhuma Tamara. E isso eh uma coisa q diz respeito somente a mim e a vc Heahueahuehauea ;D ;D ;D Assim eu vou pensar que é verdade ;D
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 6, 2005 21:33:28 GMT -5
Aqui so tem bundão, ja sei de tudo ai senhores:
Tales Juan Higor e etc hahhahah
|
|
|