violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 7, 2005 19:03:43 GMT -5
E o seguinte seus bundas moles, ta na hora de comecamos a calocar os pingos no I.
Quem vai ? Se vc for venha fazer parte do grupo, tipo todo mundo deste forum + recpetivos amigos. Vc que mora fora dessa cidade, e nao tem lugar pra ficar, acho que seria bom quem mora aqui ceder teto a estes desabrigado , rsrs. Eu com prazer posso emprestar meu barraco... porem sem zona. No caso vc prentende como eu ir um dia ante ? porque pra quem comprou o ingresso, nao tem portão fixo, entao quem chegar primeiro entra.. a menos que vc seja vip.
Devias informaçõe devem ser postada aqui, e msn devem ser trocado e vamos debater e combinar essa situação. ok, meus filhos. rsrs
|
|
|
Post by patto on Aug 8, 2005 11:25:47 GMT -5
eu diria q eu tenho 40% de chance de ir
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 8, 2005 11:56:40 GMT -5
Bom...eu vou um dia antes, e vou ficar com a minha boletona lá.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 8, 2005 17:26:00 GMT -5
Bom...eu vou um dia antes, e vou ficar com a minha boletona lá. A única coisa certa e eu e meu tale na portão um dia antes chapando o coco, fora o higor que vem ( ainda falta acerta alguns detalhes ne meu fofo?). Juan vai, porem so vai chegar na sexta msm. Isa vai, porem so na sexta Caramba muita gente trabalha na sexta, não sei como os povo vai dar cano no trampo. Sexta feira dia 23/09/05 devia ser feriado
|
|
|
Post by FxXxU_ on Aug 8, 2005 21:18:59 GMT -5
Bem, ñ vou =//
Mas bom show pra vcs né =]
|
|
|
Post by Coroa on Aug 9, 2005 8:25:00 GMT -5
Eu vou no show do Rio q vai er no Sábado...
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 9, 2005 8:37:49 GMT -5
Eu vou no show do Rio q vai er no Sábado... putz.. queria ver você em ação no show do Slip em SP... que pena...
|
|
|
Post by Coroa on Aug 9, 2005 12:31:00 GMT -5
Eu vou no show do Rio q vai er no Sábado... putz.. queria ver você em ação no show do Slip em SP... que pena... Vc não vim no do Rio? 2 papos?
|
|
|
Post by LadyEvil on Aug 9, 2005 12:32:33 GMT -5
Talvez eu vá Quero ver sepultura ...mas não é certeza
|
|
|
Post by Coroa on Aug 10, 2005 11:01:16 GMT -5
Se fizerem uma vaquinha pra eu ir no show de SP..
|
|
|
Post by patto on Aug 10, 2005 11:36:56 GMT -5
não conte comigo
|
|
|
Post by NewMetal on Aug 10, 2005 12:12:33 GMT -5
Idem Pow tamara,apanhou feio do manolo ai no msn,haha Qm manda ser bjokera de nerds?Ai da nisso
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 10, 2005 14:16:36 GMT -5
Coroa. KF em peso no show de SP e vc no Rio? Não vale a pena as amizades? Agora to falando sério, deixando as brincadeiras de lado. Pensa ae...
|
|
|
Post by Coroa on Aug 10, 2005 16:51:12 GMT -5
Coroa. KF em peso no show de SP e vc no Rio? Não vale a pena as amizades? Agora to falando sério, deixando as brincadeiras de lado. Pensa ae... Não to portando o malote... Se tivesse com essa verba eu iria amarradão pra SP... Aqui no Rio eu vou com a Elaine e com meus amigos. O foda é q u tb tava afim de ir no Nokia Trends... Meu irmão vai pagar o Nokia pra mim. Mas dependendo da verba eu posso ate ver em ir pra SP.
|
|
|
Post by sevenmistakes on Aug 10, 2005 21:27:56 GMT -5
Eu iria para Sampa se a banda ñ tocasse aqui no Rio, estava tudo planejado para eu ir para Sampa, mas como os caras vão tocar aqui... a galera que iria comigo para Sampa desanimou... e tbm eu já gastei o dinheiro. Então eu vou me divertir por aqui mesmo.
|
|