violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 14, 2005 10:56:51 GMT -5
huaehuae Medo de ser encoxado pelo tales,mais conhecido como currador Não vo ajuda,idem ao higor Não, pq slip não combina com Kilt.... Slip é uma bermuda , tenis e blusa... Campanha vem coroa de kilt ?!!!!!
|
|
|
Post by Coroa on Aug 15, 2005 8:18:57 GMT -5
é demais já...
Olha q eu tenho a opção do Rio ainda....
|
|
|
Post by patto on Aug 15, 2005 11:18:26 GMT -5
então....colaboração negada
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 15, 2005 15:44:21 GMT -5
é demais já... Olha q eu tenho a opção do Rio ainda.... Tudo meu nego. Vem coroa do jeito que achar melhor, mas venha. Caramba vc devia dar um desconto eu e tales estamos na luta da campanhia vem coroa. ;D. Mas sinto que estamos ganhando no cansaço. Obs.: Higor é juan parem de duvidar de min Eu comprei os ingressos de vcs
|
|
|
Post by Coroa on Aug 15, 2005 18:43:45 GMT -5
é demais já... Olha q eu tenho a opção do Rio ainda.... Tudo meu nego. Vem coroa do jeito que achar melhor, mas venha. Caramba vc devia dar um desconto eu e tales estamos na luta da campanhia vem coroa. ;D. Mas sinto que estamos ganhando no cansaço. Obs.: Higor é juan parem de duvidar de min Eu comprei os ingressos de vcsO puglia a Twyla falaram q vão colaborar.. Nada q meu papo não resolva.... Ah, eu falei em 15 reais com o Renato e ele falou q se faltar ele dá ate mais... Então tamara, liga pra ele e cobra..... Pq vcs não vão se arrepender....... Tales, arruma as putas pro bacanaç..
|
|
|
Post by Coroa on Aug 15, 2005 18:44:38 GMT -5
Higor, vc vai ter q ir no bacanal, tá?
Juan, vc ta excluido do bacanal, pq ngm vai te comer...
Pelo menos eu..
Não sei o Tales..
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 15, 2005 20:57:53 GMT -5
Obs.: Higor é juan parem de duvidar de min Eu comprei os ingressos de vcsAcredito em você...
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 15, 2005 20:59:21 GMT -5
Higor, vc vai ter q ir no bacanal, tá? no momento.... só tenho olhos pra uma mulher na face da terra mas fale-me mais sobre isso...
|
|
|
Post by Coroa on Aug 16, 2005 7:10:17 GMT -5
Higor, vc vai ter q ir no bacanal, tá? no momento.... só tenho olhos pra uma mulher na face da terra mas fale-me mais sobre isso... Tá...... Danadão...
|
|
|
Post by NewMetal on Aug 16, 2005 15:23:04 GMT -5
Higor, vc vai ter q ir no bacanal, tá? no momento.... só tenho olhos pra uma mulher na face da terra mas fale-me mais sobre isso... Não sei se entendeu,mas acho q eles vao querer te comer lah,haha
|
|
|
Post by Coroa on Aug 17, 2005 9:51:24 GMT -5
no momento.... só tenho olhos pra uma mulher na face da terra mas fale-me mais sobre isso... Não sei se entendeu,mas acho q eles vao querer te comer lah,haha Tá vendo como o Juan não pode ir no bacanal... Ele vai querer dar e vai ter briga com as mulher....
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 18, 2005 10:33:52 GMT -5
Não sei se entendeu,mas acho q eles vao querer te comer lah,haha não foi nesse sentido que ele havia me falado no msn... pense bem.... coroa é garanhão, joga um papo furado em algumas minhas bêbadas no show e já era rs
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 18, 2005 16:49:19 GMT -5
Tudo meu nego. Vem coroa do jeito que achar melhor, mas venha. Caramba vc devia dar um desconto eu e tales estamos na luta da campanhia vem coroa. ;D. Mas sinto que estamos ganhando no cansaço. Obs.: Higor é juan parem de duvidar de min Eu comprei os ingressos de vcsO puglia a Twyla falaram q vão colaborar.. Nada q meu papo não resolva.... Ah, eu falei em 15 reais com o Renato e ele falou q se faltar ele dá ate mais... Então tamara, liga pra ele e cobra..... Pq vcs não vão se arrepender....... Tales, arruma as putas pro bacanaç.. Tudo bem, mas não tem como eu cobrar o pulgia. Até outro dia ele nem tinha nem pra ele ir no show, afff Mas afinal vc tem dinheiro pra vim aqui ? Ja comprou o ingresso ? Preciso saber, eu posso dar de 35,00 ou mas, derepente pago sua passagem toda, ai o povo entra com o resto Então ?
|
|
|
Post by Coroa on Aug 19, 2005 23:43:01 GMT -5
Não sei se entendeu,mas acho q eles vao querer te comer lah,haha não foi nesse sentido que ele havia me falado no msn... pense bem.... coroa é garanhão, joga um papo furado em algumas minhas bêbadas no show e já era rs Nada como um veneno bem largado............ o juan tá é com ciumes.. Não vai comer ngm...... Higão tu vai chegar nas mulher comigo, ok?
|
|
|
Post by Coroa on Aug 19, 2005 23:43:53 GMT -5
O puglia a Twyla falaram q vão colaborar.. Nada q meu papo não resolva.... Ah, eu falei em 15 reais com o Renato e ele falou q se faltar ele dá ate mais... Então tamara, liga pra ele e cobra..... Pq vcs não vão se arrepender....... Tales, arruma as putas pro bacanaç.. Tudo bem, mas não tem como eu cobrar o pulgia. Até outro dia ele nem tinha nem pra ele ir no show, afff Mas afinal vc tem dinheiro pra vim aqui ? Ja comprou o ingresso ? Preciso saber, eu posso dar de 35,00 ou mas, derepente pago sua passagem toda, ai o povo entra com o resto Então ? aguarda mais essa semana pq tão me oprimindo aqui..... Opressão é foda...
|
|