|
Post by Coroa on Aug 11, 2005 7:02:58 GMT -5
Eu iria para Sampa se a banda ñ tocasse aqui no Rio, estava tudo planejado para eu ir para Sampa, mas como os caras vão tocar aqui... a galera que iria comigo para Sampa desanimou... e tbm eu já gastei o dinheiro. Então eu vou me divertir por aqui mesmo. Não preciso dizer mais nada...
|
|
|
Post by patto on Aug 11, 2005 13:06:09 GMT -5
seus anti-sociais
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 11, 2005 15:24:47 GMT -5
Coroa. KF em peso no show de SP e vc no Rio? Não vale a pena as amizades? Agora to falando sério, deixando as brincadeiras de lado. Pensa ae... Não to portando o malote... Se tivesse com essa verba eu iria amarradão pra SP... Aqui no Rio eu vou com a Elaine e com meus amigos. O foda é q u tb tava afim de ir no Nokia Trends... Meu irmão vai pagar o Nokia pra mim. Mas dependendo da verba eu posso ate ver em ir pra SP. Veja sim. Vai fazer falta.
|
|
|
Post by Coroa on Aug 12, 2005 20:30:33 GMT -5
Não to portando o malote... Se tivesse com essa verba eu iria amarradão pra SP... Aqui no Rio eu vou com a Elaine e com meus amigos. O foda é q u tb tava afim de ir no Nokia Trends... Meu irmão vai pagar o Nokia pra mim. Mas dependendo da verba eu posso ate ver em ir pra SP. Veja sim. Vai fazer falta. E a vaquiha pro amigo aqui ir?
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 13, 2005 13:21:06 GMT -5
Veja sim. Vai fazer falta. E a vaquiha pro amigo aqui ir? Oq vcs acham, clubinho KF?
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 13, 2005 13:33:33 GMT -5
E a vaquiha pro amigo aqui ir? Oq vcs acham, clubinho KF? Por min eu ajudo. Campanha vem coroa !!!
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 13, 2005 13:36:15 GMT -5
Porra...50 conto de busão pra ir, 50 pra voltar... Só isso, pq teto, alimento, cerveja e maconha agente fornece aqui mesmo... Bom, se o Coroa pagar uma das passagens, agente pode fazer uma vaquinha e pagar a outra...esse eh meu papo.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 13, 2005 13:42:14 GMT -5
Porra...50 conto de busão pra ir, 50 pra voltar... Só isso, pq teto, alimento, cerveja e maconha agente fornece aqui mesmo... Bom, se o Coroa pagar uma das passagens, agente pode fazer uma vaquinha e pagar a outra...esse eh meu papo. Concordo plenamente, eu ajudo neste sentindo. A casa tem minha e sua tales. Alguem mas vai ajudar ?
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 13, 2005 13:46:25 GMT -5
eu não estou ajudando nem a mim mesmo.... haha não conte comigo.... ^.^
|
|
|
Post by patto on Aug 13, 2005 15:41:08 GMT -5
eu colaboro só se o Coroa vier de Kilt
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 13, 2005 15:43:17 GMT -5
eu colaboro só se o Coroa vier de Kilt Lugano
|
|
|
Post by Coroa on Aug 13, 2005 16:26:39 GMT -5
Porra...50 conto de busão pra ir, 50 pra voltar... Só isso, pq teto, alimento, cerveja e maconha agente fornece aqui mesmo... Bom, se o Coroa pagar uma das passagens, agente pode fazer uma vaquinha e pagar a outra...esse eh meu papo. Papo aceito.
|
|
|
Post by Coroa on Aug 13, 2005 16:27:15 GMT -5
eu colaboro só se o Coroa vier de Kilt ok, mas show de kilt não rola.
|
|
|
Post by NewMetal on Aug 13, 2005 18:32:36 GMT -5
eu colaboro só se o Coroa vier de Kilt ok, mas show de kilt não rola. huaehuae Medo de ser encoxado pelo tales,mais conhecido como currador Não vo ajuda,idem ao higor
|
|
|
Post by Coroa on Aug 13, 2005 19:51:35 GMT -5
ok, mas show de kilt não rola. huaehuae Medo de ser encoxado pelo tales,mais conhecido como currador Não vo ajuda,idem ao higor Não, pq slip não combina com Kilt.... Slip é uma bermuda , tenis e blusa...
|
|