|
Post by Walter Merda on Jun 18, 2005 8:26:01 GMT -5
Postem aí letras q vcs acham mto fodas!! Se for em inglês, postem a tradução... Vo começa abrindo com uam q eu acho foda de tudo, fudida mesmo Dead Fish - Viver
Deve existir uma nova forma de ver, de olhos fechados poder entender. se todos os livros que eu puder ler não lembrarem nada e eu não conseguir viver! Viver! Viver e ter e ver e crer! Viver! Viver! Viver e ver em.... se posso aprender também posso ensinar aberto ao novo e nunca cristalizar gritar, chorar, doer, pensar em mim. viver o total, o mundo é e não é teu. Viver! Viver! Viver! não crer, não ver, não ser, viver! Viver! Viver e ver em... se dou um passo à frente já estou em outro lugar. não preciso de suas muletas pois os pés eu vou usar. é ter autonomia pra guiar, olhar pra qualquer lado e ter o direito de me esborrachar
|
|
|
Post by neoster on Jun 18, 2005 8:47:01 GMT -5
Tribo do M.O.R.R.O. - Hino do Morro
NÓIS É DO MORRO O MORRO É LEGAL NÓIS É FODA E O MORRO É ANIMAL
Tribo do M.O.R.R.O. - Emo
ESTÁ ABERTA, A TEMPORADA DE CAÇA AOS EMOS!!
Emooo!! é tudo viado, nunca foi descabaçado. Não sabe o que é música e quando se veste parece uma puta. franja de pau no cu eu vo te dar um murro na cara. Só curtem música de merda E ficam se achando os feras. Eu vo mostrar Eu que sou fera Eu vou te dar um murro na cara Um Emo bom É um Emo morto! Ta na hora de acabar Com esse ser escroto! Tira essa cabeça cheia de merda da minha frente Emo viado Eu vou te dar um murro na cara!!
|
|
|
Post by patto on Jun 18, 2005 9:06:13 GMT -5
Tribo do M.O.R.R.O. - Hino do Morro NÓIS É DO MORRO O MORRO É LEGAL NÓIS É FODA E O MORRO É ANIMAL Tribo do M.O.R.R.O. - Emo ESTÁ ABERTA, A TEMPORADA DE CAÇA AOS EMOS!! Emooo!! é tudo viado, nunca foi descabaçado. Não sabe o que é música e quando se veste parece uma puta. franja de pau no cu eu vo te dar um murro na cara. Só curtem música de merda E ficam se achando os feras. Eu vo mostrar Eu que sou fera Eu vou te dar um murro na cara Um Emo bom É um Emo morto! Ta na hora de acabar Com esse ser escroto! Tira essa cabeça cheia de merda da minha frente Emo viado Eu vou te dar um murro na cara!!
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 18, 2005 9:17:09 GMT -5
Acho foda a letra de Shoots And Ladders do Korn, esses versos populares são fodas.
Shoots And Ladders (Tiros e Escadas)
Anel em volta das rosas Bolso cheio de poesias Cinzas, cinzas, nós todos caímos Rimas da infância são ditas, versos na minha cabeça Na minha minha infância elas tomaram forma Violência escondida é revelada, escuridão que parece real Olhe nas páginas que causam todo esse mal Um, dois, amarre meu sapato Três, quatro, feche a porta Cinco, seis, pegue os gravetos Sete, oito, alinhe-os A ponte de Londres está caindo, caindo, caindo A ponte de Londres está caindo, minha linda senhora Nick nack paddy wack, dê um osso a um cachorro Este velho homem veio rolando para casa Mary tinha um carneirinho que era branco como a neve Mary tinha um carneirinho que era branco como a neve (Baa baa black você não trapaceia carneiro) Mary tinha um carneirinho que era branco como a neve (Sim senhor, sim senhor, três sacos cheios) Mary tinha um carneirinho que era branco como a neve (Baa baa black você não trapaceia carneiro) Mary tinha um carneirinho (Sim senhor, sim senhor, três sacos cheios) Anel em volta das rosas Bolso cheio de poesias Cinzas, cinzas, nós todos caimos Nick nack paddy wack, dê um osso a um cachorro
|
|
|
Post by renatopuglia on Jun 18, 2005 14:34:43 GMT -5
OTEP - T.R.I.C. (letra) to all u weak mcs all u hardcore wannabe'z if u step into the ring be prepared to swing
WHUT??
I. me be the best to impress with dictation too far fetched? beyond your imagination? i'll rise to the occasion launching an invasion enterin your mental like a viral infestation wurdz be abrasive, joints i be lacin sacrificin mics - ignite the celebration its just amazing, poetically we blazing xen & otep, a volatile combination we destroy like revelations styles be liquid and flow like irrigation so make the preparation defeat is bittersweet, its all u'll be tastin sounding battle stations - my war face in place total annihilation - your existence been erased its the renaissance - time to switch up and change the path the paragraphs infiltrate your brain
T.R.I.C.
II. risin from the ashes to lead the wretched masses back to the sufi shack - defyin all the fascists wurdz burn with passion - mentally enhancin eye'm david to goliath or delilah to your samson kickin ass like cassius - spreadin rhymes like rashes the satellites in flight - how long before it crashes falling like avalanches - crumbled and crushed my wild womyn get to sinnin - know the power of us eye'm callin your bluff - is it freedom or death? we're gettin it on in Babylon - chokin on gods breath the infinite connects true soldiers alive the tribe will survive when armageddon arrives
T.R.I.C.
the revolution is coming TAKE NO PRISONERS
the revolution is coming COWARDS BEWARE FUCK!
my war serpents rattle when its time for battle [mental midgets]
III. i got a fist full of shit for u flies to feast u lost control of your soul cuz your minds deceased unfulfilled satisfactions & chemical reactions my fate theres no escape - life itself is the assassin eye'm blastin - the worlds in ashes - from the invasion EVERY WORD'S ANNIHILATION!!
COME ON!! T.R.I.C.
your suffering will free u
OTEP - T.R.I.C. (tradução) para todos vocês fracos mc's .... todos vocês hardcore wannabez se você entra na roda esteja preparado para balançar!!... [whut!!??]
I.
eu sou melhor para impressionar com ditado? muito longe para buscar? além de sua imaginação?
eu subirei na ocasião do lançamento uma invasão --entrando em sua mente como uma infestação de virus
palavras são abrasivas--juntas eu estou atando sacrificando microfones para acender a celebração
só é surpreendente, poetivamente nós brilhamos Xen e Otep--uma volátil combinação
[hora de]--destrua como revelações! estilos são líquidos e fluem como irrigação
--então faça a preparação......... derrota é agridoce, é tudo que você estará provando
soando estação batalha - minha face de guerra em lugar aniquilação total - sua existência foi apagada
é o renascimento - tempo para trocar para cima e mudar o caminho os parágrafos infiltram seu cérebro
[chorus] t.r.i.c.
II.
subindo das cinzas para conduzir as massas miseráveis atrás para a cabana de sufi - desafiando todos os fascistas
palavras queimam com paixão--aumentando mentalmente Eu sou o Davi a Golias ou a Dalila para seu Samsão!!
dando porrada como Cassiu--esparramando rimas como erupções cutâneas os satélites em vôo - quanto tempo antes de chocasse
caindo como avalanches - esmigalhou e esmagou minha mulher selvagem adquire a pecar--saiba o poder de nós
eu estou chamando seu blefe--é liberdade ou morte? nós estamos seguindo isto na babilônia - sufocando em respiração de deuses
o infinito conecta os verdadeiros soldados vivos a tribo sobreviverá quando Armageddon chegar
[chorus] t.r.i.c.
a revolução está chegando não leve nenhum prisioneiro a revolução está chegando
covardes serão
............. fudidos!!!
III.
--minhas serpentes de guerra sacodem quando é tempo de batalha [os anões mentais]
Eu adquiri um punho cheio de merda para suas moscas para festejarem você perdeu controle de sua alma porque suas mentes morreram
satisfações incompletas e reações de substância química meu destino não há nenhuma fuga--vida por si é a assassina
Eu estou dinamitando--os mundos em cinzas--da invasão --- a aniquilação de toda palavra!!
vamos !!!!
[chorus] t.r.i.c.
...... seu sofrimento o libertará
|
|
|
Post by Coroa on Jun 18, 2005 14:38:31 GMT -5
Rammstein - Mutter
Die Tränen greiser Kinderschar ich zieh sie auf ein weißes Haar werf in die Luft die nasse Kette und wünsch mir, dass ich eine Mutter hätte
Keine Sonne die mir scheint keine Brust hat Milch geweint in meiner Kehle steckt ein Schlauch Hab keinen Nabel auf dem Bauch
Mutter
Ich durfte keine Nippel lecken und keine Falte zum Verstecken niemand gab mir einen Namen gezeugt in Hast und ohne Samen
Der Mutter die mich nie geboren hab ich heute Nacht geschworen ich werd ihr eine Krankheit schenken und sie danach im Fluss versenken
Mutter
In ihren Lungen wohnt ein Aal auf meiner Stirn ein Muttermal entferne es mit Messers Kuss auch wenn ich daran sterben muss
Mutter
In ihren Lungen wohnt ein Aal auf meiner Stirn ein Muttermal entferne es mit Messers Kuss auch wenn ich verbluten muss
Mutter oh gib mir Kraft
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 18, 2005 15:12:06 GMT -5
Entendi tudo Coroa.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 18, 2005 15:21:29 GMT -5
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 18, 2005 15:22:45 GMT -5
Seria bom.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 18, 2005 15:23:58 GMT -5
|
|
|
Post by Indifferent on Jun 18, 2005 16:21:37 GMT -5
Das ich - Des Satans Neue Kleider
einmal schwarz einmal weiss und blinde aggression ich steh auf dem kopf runter komm runter siehst du nicht die rassen rassentrennung schalt es aus leg es weg doch doch sie sind da einer wird sie sehen
des satans neue kleider...
streng dich an glieder dich ein ohne wort es ist aus leg dich hin siehst du nicht den fleisch fleischkonsum jetzt steh auf es ist zeit doch doch sie sind da einer wird sie sehen
des satans neue kleider...
|
|
|
Post by neoster on Jun 18, 2005 20:23:40 GMT -5
Bad Religion - Punk Rock Song
Você esteve no deserto? Você andou com a morte? Existem várias(mil) crianças sendo mortas pelo seu pão
E as imagens não mentem, elas falam da doença humana Mas fazemos o que queremos e pensamos no que nos vêm à cabeça
Você viveu a experiencia? você presenciou a praga? Pessoas fazendo bebês somente para escapar nesta terra de competições a compaixão se foi mesmo que ignoremos a necessidade, nós continuamos "competindo" nós continuamos "competindo"
Esta é só uma música punk rock escrita pelas pessoas que podem ver algo errado
como formigas em uma côlonia, nos fazemos nossa divisão mas existem muitos outros malditos insetos lá fora e essa é só uma música punk rock (como trabalhadores em uma compania, nós fazemos nossa divisão mas existem muitos outros malditos rorbôs lá fora)
você já visitou o/a "quagmire"? você já nadou na merda? as convenções de festas, e a verdadeira política as faces são sempre diferentes, o discurso o mesmo mas nós engolimos isso, e não vemos mudança nada mudou ...
10 milhões de dolares numa campanha de perda 20 milhões de pessoas morrendo de fome e tendo convulções em pânico pessoas grandes e fortes não dispostas a ceder pequenas em visão e perspectiva uma a cada cinco crianças abaixo da linha de pobreza uma população ficando sem tempo.
Calibre 12 - Vítimas da Podridão
Vivemos numa sociedade Onde não temos direitos Apenas obrigações Onde crianças morrem de fome enquanto sustentamos políticos ladrões Somos vítimas da podridão Porque vivemos na merda do sistema Queremos apenas liberdade O Estado é o nosso maior problema Nunca daremos nosso voto a qualquer espécie de parasita pois qualquer político
Somos vítimas da podridão Porque vivemos na merda do sistema Queremos apenas liberdade O Estado é o nosso maior problema
não queremos nenhum governo queremos liberdade pra viver por isso abolimos de tal forma qualquer espécie de poder!
|
|
|
Post by Coroa on Jun 19, 2005 12:29:03 GMT -5
sweat I'm sweating, and breathing and staring and thinking and sinking deeper. It's almost like I'm swimming. The sun is burning hot again on the hunter and the fisherman, and he's trying to remember when, but it makes him dizzy.
Seems like I've been here before. Seems so familiar. Seems like I'm slipping into a dream within a dream.
Must be the way you whisper.
The sun is setting cool again. I'm the thinker and the fisherman and I'm trying to remember when but it makes me dizzy. and I'm sweating, and breathing, and staring and thinking and sinking deeper and it's almost like I'm swimming.
Seems like I've been here before. Seems so familiar. Seems like I'm slipping into a dream within a dream. It's the way you whisper. It drags me under and takes me home.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 20, 2005 17:33:32 GMT -5
[quote author=neoster board=geral NÓIS É DO MORRO O MORRO É LEGAL NÓIS É FODA E O MORRO É ANIMAL [/quote] vc tbm conhece irado sou na bateria xD Essa é a melhor musica de todos os tempos, hahhah agora eu to cantando toda hora A parte do emos.... vai servir de nick pra min no msn, hahha
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 21, 2005 15:13:23 GMT -5
Eu sinto orgasmos cantando essa música. Quero q a minah primeira vez com a rá seja ouvindo ela Dead Fish - Mulheres NegrasE se um dia tivéssemos que resistir, e se tudo que fizéssemos fosse em vão? A vida mesmo assim teria uma razão. Manter-se de pé e esperar. E se não fossemos tão jovens ainda estaríamos aqui? E se não pudéssemos mais cantar, nem reclamar nem protestar? Fingiríamos esquecer nosso ideal ou lutaríamos agora pra valer? Os tombos da vida nos fazem crescer e não devemos desistir... Mas então vamos lá, lutar por um ideal. Se viver é resistir, então será... E ai poderemos sorrir como mulheres negras, que apesar de todo sofrimento se negam a chorar.
|
|