|
Post by neoster on Jul 24, 2005 6:43:18 GMT -5
Pennywise - Fuck Authority
Um dia desses você vai encontrar uma outra maneira Você melhora a escrita da sua mente e vive pelo que você diz Hoje é só um outro dia A menos que você situe sua visão e tente encontrar uma maneira
Eu digo foda-se a autoridade Maioria silenciosa Sobrescrita pelo sistema Agora é a hora de se levantar contra eles Nós estamos doentes por sua traição Doente por suas mentiras Foda-se não queremos ouvir Nós vamos abrir seus olhos Dominação frustrada Sensíveis contra a nova geração Nós estamos vivendo, nós estamos morrendo, Nós nunca, nunca vamos parar, parar de tentar
Você sabe que é o tempo certo de tomar o controle Nós vamos tomar a ofensiva contra o status QUO Não tem jeito de ficar em pé hoje Lutar pelos seus direitos, é a hora de nós dizermos o que temos a dizer
Eu digo foda-se a autoridade Maioria silenciosa Sobrescrita pelo sistema Agora é a hora de se levantar contra eles Nós estamos doentes por sua traição Doente por suas mentiras Foda-se não queremos ouvir Nós vamos abrir seu olhos Dominação frustrada Sensíveis contra a nova geração Nós estamos vivendo, nós estamos morrendo, Nós nunca, nunca vamos parar, parar de tentar Nós estamos doentes e cansados dessas incessantes mentiras Destruir, desfrutar, o seu mundo fudido é nosso novo brinquedo Dominar, eliminar, você sente o aumento, o aumento do ódio
Foda-se a autoridade Maioria silenciosa Sobrescrita pelo sistema Agora é a hora de se levantar contra eles Nós estamos doentes por sua traição Doente por suas mentiras Foda-se não queremos ouvir Nós vamos abrir seus olhos Dominação frustrada Sensíveis contra a nova geração Nós estamos vivendo, nós estamos morrendo, Nós nunca, nunca vamos parar, parar de tentar
|
|
|
Post by Coroa on Jul 27, 2005 7:46:07 GMT -5
Zeca Baleiro e Chico Scinece - Mamãe Oxum
Eu vi mamãe oxum na cachoeira Sentada na beira do Rio Colendo lirio pra nfeitar o seu congar.
|
|
|
Post by Indifferent on Jul 27, 2005 20:03:34 GMT -5
Nação Zumbi - PropagandaComprando o que parece ser Procurando o que parece ser O melhor pra você Proteja-se do que você Proteja-se do que você vai querer Para as poses, lentes, espelhos, retrovisores Vendo tudo reluzente Como pingente da vaidade Enchendo a vista, ardendo os olhos( e mais ) O poder ainda viciando cofres Revirando bolsos Rendendo paraísos nada artificiais Agitando a feira das vontades E lançando bombas de efeito imoral Gás de pimenta para temperar a ordem Gás de pimenta para temperar Corro e lanço um vírus no ar( HA HA HA ) Sua propaganda não vai me enganar ( HA HA HA ) Como pode a propaganda ser a alma do negócio Se esse negócio que engana não tem alma Vendam, comprem Você é a alma do negócio Necessidades adquiridas na sessão da tarde A revolução não vai passar na tv, é verdade Sou a favor da melô do camelô, ambulante Mas 100% anti-anúncio alienante Corro e lanço um vírus no ar Sua propaganda não vai me enganar( x2 ) Eu vi a lua sobre a Babilônia Brilhando mais do que as luzes da Time Square Como foi visto no mundo de 2020 A carne só será vista num livro empoeirado na estante Como nesse instante, eu tô tentando lhe dizer Que é melhor viver do que sobreviver O tempo todo atento pro otário não ser você Você é a alma do negócio, a alma do negócio é você Corro e lanço um vírus no ar Sua propaganda não vai me enganar Nação Zumbi = Rox
|
|
|
Post by Coroa on Jul 29, 2005 13:02:40 GMT -5
Racionais Mc's - Homem Na Estrada by Mano Brown
Um homem na estrada recomeça sua vida. Sua finalidade: a sua liberdade. Que foi perdida, subtraída; e quer provar a si mesmo que realmente mudou, que se recuperou e quer viver em paz, não olhar para trás, dizer ao crime: nunca mais! Pois sua infância não foi um mar de rosas, não. Na Febem, lembranças dolorosas, então. Sim, ganhar dinheiro, ficar rico, enfim. Muitos morreram sim, sonhando alto assim, me digam quem é feliz, quem não se desespera, vendo nascer seu filho no berço da miséria. Um lugar onde só tinham como atração, o bar, e o candomblé pra se tomar a benção. Esse é o palco da história que por mim será contada. ...um homem na estrada. Equilibrado num barranco incômodo, mal acabado e sujo, porém, seu único lar, seu bem e seu refúgio. Um cheiro horrível de esgoto no quintal, por cima ou por baixo, se chover será fatal. Um pedaço do inferno, aqui é onde eu estou. Até o IBGE passou aqui e nunca mais voltou. Numerou os barracos, fez uma pá de perguntas. Logo depois esqueceram, filhos da puta! Acharam uma mina morta e estuprada, deviam estar com muita raiva. "Mano, quanta paulada!". Estava irreconhecível, o rosto desfigurado. Deu meia noite e o corpo ainda estava lá, coberto com lençol, ressecado pelo sol, jogado. O IML estava só dez horas atrasado. Sim, ganhar dinheiro, ficar rico, enfim, quero que meu filho nem se lembre daqui, tenha uma vida segura. Não quero que ele cresça com um "oitão" na cintura e uma "PT" na cabeça. E o resto da madrugada sem dormir, ele pensa o que fazer para sair dessa situação. Desempregado então. Com má reputação. Viveu na detenção. Ninguém confia não. ...e a vida desse homem para sempre foi danificada. Um homem na estrada... Um homem na estrada.. Amanhece mais um dia e tudo é exatamente igual. Calor insuportável, 28 graus. Faltou água, ja é rotina, monotonia, não tem prazo pra voltar, hã! já fazem cinco dias. São dez horas, a rua está agitada, uma ambulância foi chamada com extrema urgência. Loucura, violência exagerada. Estourou a própria mãe, estava embriagado. Mas bem antes da ressaca ele foi julgado. Arrastado pela rua o pobre do elemento, o inevitável linchamento, imaginem só! Ele ficou bem feio, não tiveram dó. Os ricos fazem campanha contra as drogas e falam sobre o poder destrutivo delas. Por outro lado promovem e ganham muito dinheiro com o álcool que é vendido na favela. Empapuçado ele sai, vai dar um rolê. Não acredita no que vê, não daquela maneira, crianças, gatos, cachorros disputam palmo a palmo seu café da manhã na lateral da feira, Molecada sem futuro, eu já consigo ver, só vão na escola pra comer, Apenas nada mais, como é que vão aprender sem incentivo de alguém, sem orgulho e sem respeito, sem saúde e sem paz. Um mano meu tava ganhando um dinheiro, tinha comprado um carro, até rolex tinha! Foi fuzilado a queima roupa no colégio, abastecendo a playboyzada de farinha, Ficou famoso, virou notícia, rendeu dinheiro aos jornais, hu!, cartaz à policia Vinte anos de idade, alcançou os primeiros lugares... superstar do notícias populares! Uma semana depois chegou o crack, gente rica por trás, diretoria. Aqui, periferia, miséria de sobra. Um salário por dia garante a mão-de-obra. A clientela tem grana e compra bem, tudo em casa, costa quente de sócio. A playboyzada muito louca até os ossos! Vender droga por aqui, grande negócio. Sim, ganhar dinheiro ficar rico enfim, Quero um futuro melhor, não quero morrer assim, num necrotério qualquer, como indigente, sem nome e sem nada, o homem na estrada. Assaltos na redondeza levantaram suspeitas, logo acusaram a favela para variar, E o boato que corre é que esse homem está, com o seu nome lá na lista dos suspeitos, pregada na parede do bar. A noite chega e o clima estranho no ar, e ele sem desconfiar de nada, vai dormir tranquilamente, mas na calada caguentaram seus antecedentes, como se fosse uma doença incurável, no seu braço a tatuagem, DVC, uma passagem , 157 na lei... No seu lado não tem mais ninguém. A Justiça Criminal é implacável. Tiram sua liberdade, família e moral. Mesmo longe do sistema carcerário, te chamarão para sempre de ex presidiário. Não confio na polícia, raça do caralho. Se eles me acham baleado na calçada, chutam minha cara e cospem em mim é.. eu sangraria até a morte... Já era, um abraço!. Por isso a minha segurança eu mesmo faço. É madrugada, parece estar tudo normal. Mas esse homem desperta, pressentindo o mal, muito cachorro latindo. Ele acorda ouvindo barulho de carro e passos no quintal. A vizinhança está calada e insegura, premeditando o final que já conhecem bem. Na madrugada da favela não existem leis, talvez a lei do silêncio, a lei do cão talvez. Vão invadir o seu barraco, é a polícia! Vieram pra arregaçar, cheios de ódio e malícia, filhos da puta, comedores de carniça! Já deram minha sentença e eu nem tava na "treta", não são poucos e já vieram muito loucos. Matar na crocodilagem, não vão perder viagem, quinze caras lá fora, diversos calibres, e eu apenas com uma "treze tiros" automática. Sou eu mesmo e eu, meu deus e o meu orixá. No primeiro barulho, eu vou atirar. Se eles me pegam, meu filho fica sem ninguém, e o que eles querem: mais um "pretinho" na febem. Sim, ganhar dinheiro ficar rico enfim, a gente sonha a vida inteira e só acorda no fim, minha verdade foi outra, não dá mais tempo pra nada... bang! bang! bang! Homem mulato aparentando entre vinte e cinco e trinta anos é encontrado morto na estrada do M'Boi Mirim sem número. Tudo indica ter sido acerto de contas entre quadrilhas rivais. Segundo a polícia, a vitíma tinha vasta ficha criminal."
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 6, 2005 21:01:51 GMT -5
essa música praticamente faz parte de mim.... me identifico muito mesmo com ela....
Mushroomhead - The Wrist
Acting Tragically, In An Inept Manner Trying To Act Like Something Really Mattered When I Open My Eyes It's All Gone Overthrown By Your Children God Willing Shut You Down It's Like The Closer I Get I Start To Regret What I've Done A Sick Piece Of Shit, With The Balls To Admit, When He's Wrong React Defiantly I Am Someone, Someone Might Even Fool Myself Before I'm Done When I Open My Eyes It's All Gone Overthrown By Your Children God Willing Shut You Down Making Believe There's Someplace I Belong Greedo Died By The Hand Of Solo Amass A Fortress Of Steel Unsure If I Can Instill My Will Is Caving In Black 'til There's No Bringing It Back Again Led Astray By Their Mock Sincerity False Charity Condemned Chewing Insult Inheriting Unwarranted Birthright Crown A Scapegoat New King Of Shit Ignorance Is Followed By Ignorance Repetition Diminishing Senses Defenseless Crippled Libido Greedo Died By The Hand Of Solo When I Open My Eyes It's All Gone Making Believe There's Someplace I Belong When I Open My Eyes It's All Gone Might Even Fool Myself Before I'm Done
|
|
|
Post by Coroa on Aug 9, 2005 12:39:36 GMT -5
Cade a tradução Higor?
|
|
|
Post by Coroa on Aug 10, 2005 11:02:49 GMT -5
Zumbi do Mato - 17- MONGO
Sua casa é a mongolândia, sua infância é uma Disneylândia, sua vida é pura ignorância, é o Mongo. Só fala coisa de ignorante, sua mente tem cera deslizante, seu adubo é estrume de elefante. Quero estar longe dele, quando o vir chegar. Não quero ver seu retrato, senão vou me assustar! O Holocausto não está longe, o Mongo também não está. Não se aproxime muito dele, ele é uma bomba nuclear.
Tô preso, tô sequestrado! Me ajude-me!!!
|
|
|
Post by Coroa on Aug 10, 2005 11:03:23 GMT -5
Zumbi do Mato -20- ALMODOVADIA ALMODOVARIUS
O triângulo azul de pano: Não conteve a pentelheira flamejante! Não conteve a xoxota melada! Que miava alto furiosa! Que também rosnava e babava! Umedecendo o chão com a evidência do gozo, Seus mamilos piscavam para a boca dos moços, Que olhavam pra ela, pensando em silêncio Estarem lambendo vorazes o seu belo pescoço! A menstruação é um problema hidráulico!
|
|
|
Post by FxXxU_ on Aug 10, 2005 13:38:46 GMT -5
Pq foi assim ? Oq aconteceu pra eu terminar assim ? Que mal te fiz ? Além de te amar e tentar te fazer feliz ?
Bani Weep - Pq Foi Assim ... *ññ, isso aí é só o intro ^^
éh nóoiiisss :emo: uhahhau
|
|
|
Post by Coroa on Aug 10, 2005 16:54:10 GMT -5
Ngm leu as letras q eu postei?
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 14, 2005 11:45:26 GMT -5
Dimmu Borgir - BLOOD HUNGER DOCTRINE
Man and his faithful ethics Intoxicated by the fruits of the earth Diabolical fanatikism, so cold and grim The perfect perversion, bestiality incarnate
As instruments of torture And leaving no room for sympathy We bring forth the monstrous birth To the world's light
As all great art is made from suffering So are we good in nature But evil by our own free will Incestuously created by the will to kill
Time is here to walk the final abyss march Bound to the force of the last holocaust Pour free the gifts of grace And slaughter the entire human race
Not permitted to redemption When pain rises high in purgatory A reality so convincingly justified Feeding from Death Cult's gown
We bring forth monstrous birth To the worlds light
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 14, 2005 11:46:49 GMT -5
Dimmu Borgir - BLOOD HUNGER DOCTRINE(DOUTRINA DO APETITE SANGRENTO)
O homem e seus princípios fiéis Intoxicado pelos frutos da terra Fanatismo diabólico, tão frio e horrendo A perversão perfeita, bestialidade encarnada
Como instrumentos de tortura E sem deixar nenhum motivo para compaixão Nós geramos o nascimento monstruoso Para a luz do mundo
Como toda grande arte é feita de sofrimento Então nós somos bons de natureza Mas diabólicos por nosso próprio livre arbítrio Incestuosamente criados pelo desejo de matar
É hora de caminharmos para a marcha do abismo final Ligadas à força do último holocausto Jorram livremente as dádivas da graça E aniquila toda a raça humana
Não é permitida a redenção Quando a dor aumentar no purgatório Uma realidade tão convincentemente justificada Alimentando-se do manto de Culto da Morte
Nós geramos um nascimento monstruoso Para a luz do mundo
|
|
|
Post by FxXxU_ on Aug 14, 2005 20:13:42 GMT -5
Bani Weep - Não Mais
Ñ + chorar, por tudo aquilo q eu ñ fiz Ñ + sofrer, ñ + dizer verdades ñ ditas por vc... Eu ñ quero mais chorar, nem pensar em terrrrrr A dor de dizer o q eu sinto por vc. O qto eu amo vc.
uma parte só da música isso aí ... =]
|
|
|
Post by Coroa on Sept 5, 2005 21:03:07 GMT -5
Dead Fish - Canção Para Amigos by Dead Fish
Dead Fish - Canção para amigos Album: Sonho Médio
As vezes penso que foi tudo em vão Parei pra pensar tantos anos depois Se lembra quando éramos mais jovens E tudo parecia ser mais fácil
Acho que crescemos demais Aconteceu o que temiamos Não vamos mais nos entender Se foi a natureza ou o sistema só o tempo, dirá
Vou seguir meu caminho Lutar pelo o que insisto em acreditar Vou tentar entender os eu Desculpe dizer isso mas parece que você se vendeu
Mas que te traga paz Leveza e força pra continuar A vida é mesmo estranha Nada é mais para sempre
Espero um dia poder sentar ao seu lado E gordos e conformados podemos rir Que nossos questionamentos não tenham sido em vão Espero que algo tenha mudado até, então
Somos adultos demais Caminhos opostos e individuais Tempo de crise e muita confusão Queria lutar junto com você mas parece que não
Se canto esta canção É porque ainda tenho fé Mas se o sorriso é tão forçado É porque não estou em paz nem ao seu lado
Se não sentirmos nada Devemos tentar viver E se o sistema nos separou Tentar nos entender
E continuar a acreditar Que o melhor é dialogar Mesmo de longe te evitando Te considero um irmão Se tenho dúvidas demais Por isso escrevo esta canção
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 7, 2005 14:55:00 GMT -5
Eu choro com essa música, Coroa.
Viaja nessa...
Dead Fish - Paz Verde
Enquanto o índio e o povo são massacrados por todo mundo se vociferou aquele povo, aquela gente, pulmão do mundo, tudo que sobrou. Destroem por maldade os imbecis. São o próprio diabo de nossa religião, malditos pobres. Malditos imundos que não sabem lucrar, pedem dinheiro pra se endividar. Vamos criar uma instituição, uma instituição nacional pois o verde queremos salvar. Paz verde!! Hipocrisia mundial!! Seus bancos a cobrar, meu povo a morrer... Não me venha com retórica terceiro mundista seu incompetente miscigenado, a culpa não é do capital! O meu império ecologista sabe lucrar, sabe vender e o que é melhor, a selva foi internacionalizada. Índio iludido pensou que fosse melhorar, todas as bandeiras (do G7) estavam lá! Mas o que se viu foi mais uma divisão, índios tiveram que financiar suas ocas em bancos silvestres. Paz verde!! Hipocrisia mundial!! E o FMI? E os juros a pagar?! Talvez se não tivéssemos sido colonizados e se tivessem deixado o índio em paz.... mas depois desta retórica suja, sectária e desumana, foi você que nos ensinou a comprar, a vender e a lucrar!! Paz verde!! Hipocrisia mundial!! Vocês a consumir e nós a produzir....
|
|