|
Post by Walter Merda on Sept 21, 2005 15:58:40 GMT -5
Qual é a sua banda preferida? E pq? A minah é o Dead Fish, simplesmente pq os caras são fodas, o som é extremamente foda e detalhado no cenário tradicional hardcore, e as letras são mais fodas ainda. Eu viajo nas letras do Dead Fish... Fora q o Rodrigo, além de lindo e galã, é carismático. Tem tbm a pegada do Hóspede, os arranjos antigos do Marcelino... O Dead Fish é foda, não tem como não viahar ouvindo Mulheres Negras, Hoje, Viver, Paz Verde, Proprietários do Terceiro Mundo...
Dead Fish é foda.
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Sept 22, 2005 12:16:36 GMT -5
Korn, oras...
alem das letras serem simplismente FODAAAAAAAASTICAS... o som dos caras é foda também.... ^^
dur.
Korn furévis!
|
|
|
Post by patto on Sept 23, 2005 15:12:18 GMT -5
não sei
antigamente era System of a Down....não sei se ainda é, mas talvez ainda seja...pelo contexto geral. sei quase tudo sobre soad, tenho muitos shows, sei as lists dos cd's de cor na ordem....esssas coias de fã mesmo
mas umas bandas q eu to curtindo demais de um tempo pra ca é Sepultura(já conhecia antes, mas me interessei saber sobre a banda recentemente), Metallica (idem sepultura), Terror (banda q o Neoster descobriu q é foda³¹²³¹²³²¹³) pennywise (não preciso de comentários) entre outras
|
|
|
Post by NewMetal on Sept 25, 2005 9:12:39 GMT -5
Não tenho uma banda preferida
|
|
|
Post by Coroa on Sept 26, 2005 10:05:43 GMT -5
A Perfect Circle....
Não preciso nem explicar o pq...
|
|
|
Post by sevenmistakes on Sept 27, 2005 1:22:36 GMT -5
Korn seguido de Slip.
...
|
|
|
Post by Indifferent on Sept 28, 2005 13:19:59 GMT -5
Mushroomhead
pelo som e letras serem perfeitos de mais... fascinante a sonoridade e letras da banda me completam... eu não consigo passar um dia sequer sem escutar algo da banda... ^^
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 5, 2005 11:55:28 GMT -5
A minah é o Dead Fish, simplesmente pq os caras são fodas, o som é extremamente foda e detalhado no cenário tradicional hardcore, e as letras são mais fodas ainda. Eu viajo nas letras do Dead Fish... Fora q o Rodrigo, além de lindo e galã, é carismático. Tem tbm a pegada do Hóspede, os arranjos antigos do Marcelino... O Dead Fish é foda, não tem como não viahar ouvindo Mulheres Negras, Hoje, Viver, Paz Verde, Proprietários do Terceiro Mundo... Dead Fish é foda.
|
|
|
Post by brunospeed on Oct 5, 2005 11:57:55 GMT -5
Slayer
Pq reign in blood é deles, o show deles foi a maior pancadaria que eu já vi, e é o slayer, fim.
|
|
|
Post by patto on Oct 5, 2005 17:36:27 GMT -5
pode cre, eu sempre tive esse empasse
é raining blood, ou reign in blood ?
cada hora vejo diferente
|
|
|
Post by brunospeed on Oct 5, 2005 17:40:40 GMT -5
o disco chama reign in blood, e a musica se chama rainning blood...
|
|
|
Post by patto on Oct 6, 2005 12:23:37 GMT -5
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
obrigado pela informação
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 21, 2005 18:13:26 GMT -5
Não posso escolher uma só, muitas são as que hoje tocam no meu coração, seria covardia. Mas posso citar uma que me trouxe até aqui hoje, sem ela eu estaria ouvindo pagode axé e outras coisas. Praticamente 11 ou mas anos com vc tio ed. Pearl jam Show em Sp mas do que confirmado, eu sabia que até o careca do Serra iria ser render ao PJ
|
|
|
Post by Coroa on Oct 21, 2005 20:42:29 GMT -5
A Perfect Circle é melhor q todas essa bandas ai
|
|
|
Post by NewMetal on Oct 21, 2005 23:24:15 GMT -5
Diria q o ill niño arrebenta
|
|