|
Post by neoster on Oct 22, 2005 22:30:10 GMT -5
offspring pq é a que eu conheço maior número de música e gosto de todas..há outras como bad religion, pennywise e no fun at all que eu curto, mais não conheço tantas músicas assim.
|
|
|
Post by Coroa on Oct 23, 2005 12:51:32 GMT -5
For Fun
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Oct 23, 2005 13:57:29 GMT -5
Bom, dificil falar da banda favorita.....ultimamente ouço muito Megadeth, estive no show dos caras em São Paulo, alem de ser mais de 2h30 de show.....
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 24, 2005 10:41:38 GMT -5
Diria q o ill niño arrebenta eu diria que vc não gosta de nada
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 24, 2005 12:31:28 GMT -5
O Juan gosta de Brinki
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Oct 31, 2005 19:15:14 GMT -5
Como o meu amor violet falou, existem muitas bandas que fazem parte dessa seleta lista, então fica dificil, como disse ouço muito Megadeth, acho que os caras ja fazem parte da historia do METAL, e tambem seria um exemplo de uma banda, mesmo tendo diversas formações continua fazendo o mesmo tipo de som.
Podemos comparar com o Metallica, perdeu Dave Mustaine, que criou o Megadeth, Cliff Burton, que morreu em uma TOUR com a banda pela Europa e depois Jason Newsted, que decidiu deixar a banda.
Mas no caso do Metallica a sonoridade deixa muito a desejar logo apos o lançamento do Balck Album, um dos primeiros albuns de uma banda de METAL "independente" super-produzido.
O infelizmente que a banda apenas decaiu nesse sentido de sonoridade...o melhor album dessa epoca lançado pela banda é o Garage Days, muito bem feito, apenas com classicos, como Turn the Page do Bob Segar.
Não tenho nada contra o Metallica., apenas foi uma comparação, mesmo porque gosto muito do som dos caras, viva o Kill em All.....
|
|
|
Post by patto on Nov 2, 2005 9:17:43 GMT -5
o ...and justice for all... é o melhor pra mim
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 2, 2005 14:14:38 GMT -5
Como o meu amor violet falou, existem muitas bandas que fazem parte dessa seleta lista, então fica dificil, como disse ouço muito Megadeth, acho que os caras ja fazem parte da historia do METAL, e tambem seria um exemplo de uma banda, mesmo tendo diversas formações continua fazendo o mesmo tipo de som. Podemos comparar com o Metallica, perdeu Dave Mustaine, que criou o Megadeth, Cliff Burton, que morreu em uma TOUR com a banda pela Europa e depois Jason Newsted, que decidiu deixar a banda. Mas no caso do Metallica a sonoridade deixa muito a desejar logo apos o lançamento do Balck Album, um dos primeiros albuns de uma banda de METAL "independente" super-produzido. O infelizmente que a banda apenas decaiu nesse sentido de sonoridade...o melhor album dessa epoca lançado pela banda é o Garage Days, muito bem feito, apenas com classicos, como Turn the Page do Bob Segar. Não tenho nada contra o Metallica., apenas foi uma comparação, mesmo porque gosto muito do som dos caras, viva o Kill em All..... O Metallica nunca caiu de produção após a era trash. O q aconteceu foi que eles, ao contrário de bandinhas clichês como Megadeth e Iron Maiden, renovaram o estilo. Pode falar, oq o Megadeth fez de inovador? Todos os discos semrpe são aquela mesmisse, os riffs manjados, os solos mais ainda, a voz de pato rouco do Mustaine... O Metallica teve, lógico, a fase perfeita, q pra mim foi Ride/Master/Justice (não sou tão fan do Kill), mas o Metallica tb se superou dentro do q ele se propuzeram a fazer no Load/Reload. Músicas como Fuel, memory Remais, Until It Sleeps são verdadeiros clássicos. Até no St Anger, com aquele estilo mais paulada, mais new metal, o som tava foda. E quanto a saída do Mustaine, ele simplesmente guarda uma raiva q na verdade era o Metallica q devia ter dele. E essas briguinahs entre ele e o Lars são infantis. Não adianta mexer no passado. E Metallica rlz!
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 2, 2005 14:22:43 GMT -5
|
|
|
Post by Coroa on Nov 2, 2005 18:55:20 GMT -5
Sério..
Vc já ouviu o novo cd deles?
Teoria Dinamica Gastativa?
Um primor de som.
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Nov 2, 2005 19:56:20 GMT -5
METALLICA 4 EVER mano.....cara...metallica nao tem o porque....porra o som dos caras eh mto foda velho....nao tem comparação.....depois korn que tbm nao tem palavras para descrever
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Nov 2, 2005 20:00:34 GMT -5
tah falando serio que eh forfun??
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 3, 2005 8:00:24 GMT -5
O Coroa gosta da merda do APC...
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 3, 2005 8:08:03 GMT -5
O negócio é:
- Dead Fish - Blink 182 - CKY - NOFX - Minutemen - M.E.R.D.A. - Bad Religion - Pennywise - MxPx - KoRn - Metallica
O resto é resto.
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Nov 3, 2005 9:59:51 GMT -5
Como eu disse acima, cada um tem seu gosto, Kill em All arrebenta, não tem o que falar desse CD, que se não me engano foi produzido em 2 semanas...
Não podemos generalizar quanto ao tipo de som, Metallica partiu para uma nova "AREA" assim dizendo, que na minha opnião apenas denegriu a imagem da banda num contexto geral, o som ficou sem solos, comparando com o ultimo album, acho que eles perderam a essencia com diz o Rodrigo do Dead Fish, ao tentar inovar aquilo que sempre foi e sempre será bom...
Mas uma coisa disso tudo pode se dizer que é bom, gosto das 2 bandas, prefiro Megadeth, mais conheco todos os sons do Metallica dos CDS, tirando Load/Reload que na minha opinião são horriveis, naõ deixaria de participar se ocorre-se um show deles aqui no Brasil,e tudo mais, o que não podemos é fugir a realidade e deixar de gostar do Megadeth só porque o Dave Mustaine faz parte dela.
|
|