|
Post by Walter Merda on Nov 3, 2005 10:08:29 GMT -5
Não gosto de Megadeth por tudo q ocorreu entre o Mustaine e o Metallica, eu apenas não gosto pq tudo q eles fazem e vão fazer será dentro da mesmisse. O Metallica inovou e nunca deixou de estar na parada. Os Loads, q vc julga horríveis, eu acho foda demais. Procure ouví-los melhor. A diferença entre o Metallica e bandas como Megadeth, Iron Maiden etc é exatamente essa, o cacife de evoluir o som e conseguir produzir algo decente fora daquilo q sempre é esperado. Infelizmente, para fãns de metal mais conservadores, essas mudanças não são aceitas com bons olhos.
|
|
|
Post by brunospeed on Nov 3, 2005 13:34:55 GMT -5
O negócio é: - Dead Fish - Blink 182 - CKY - NOFX - Minutemen - M.E.R.D.A. - Bad Religion - Pennywise - MxPx - KoRn - Metallica O resto é resto. Amizade... vc precisa atualizar suas mp3... mxpx é a banda mais fedorenta que já tive conhecimento! e blink não tá muito longe não!
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Nov 3, 2005 16:23:18 GMT -5
Walter Merda, sempre com boas discussões dentro do fórum, hehehe, mais vamos la, não quero te convencer a gostar de Megadeth, nunca faço isso com ninguem, apenas gosto de dar dicas, sei ouvir dicas, irei fazer o que voce falou vou ouvir com mais atenção esses 2 albuns ja que tenho em CD todos os MP3 dos caras.
A história que ocorreu entre Mustaine e Metallica, foi esclarecida dentro do DVD - Some Kind of Monster, onde o proprio Mustaine foi procurado e entrevistado para tal assunto.
Foi o seguinte, até onde eu sei e por depoimentos de ambas as partes, a banda seria :
James - vocal Mustaine - guitar/solo Kirk Hammet - guitar/base/solo Cliff Burton - bass Lars Ulrich - drums
Porem, por declarações do proprio Mustaine a respeito das ações dentro das gravações em estudio fez com que o mesmo fosse "expulso", isso é, foi colocado dentro de um onibus bebado e a banda partiu para estudio sem o mesmo.
Mustaine sempre declarou que James parecia um cego em tiroteio dentro do estudio, não sabia o que fazer, ficava apenas sentado observando Mustaine com a guitarra, tanto é que a parte da musica, melodia de :
The Four Horsemen, pertence a Mustaine e foi gravado no album de estreia do mesmo :
Killing is my bussiness.......and Bussiness is Good......
Mechanix é a versão do Mustaine para essa musica.
Eu penso assim, conheco muito do Nirvana, e nem por isso deixei de ouvir Guns'n'Roses, apenas porque o Kurt Donald Cobain o odiava......mesmo eu gostando apenas de 3 sons do Guns.
Mesmo o Megadeth tem um CD irreconhecivel, assim como eu acho que o Metallica nesse quesito tem mais do que 1, esse album seria The World Needs a Hero, é de 2001, 1 ano antes do Mustaine ter um problema com os dedos e a mão e quase tendo que abondonar os palcos como guitarrista e apenas cantar....
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 3, 2005 18:16:16 GMT -5
Walter Merda, sempre com boas discussões dentro do fórum, hehehe, mais vamos la, não quero te convencer a gostar de Megadeth, nunca faço isso com ninguem, apenas gosto de dar dicas, sei ouvir dicas, irei fazer o que voce falou vou ouvir com mais atenção esses 2 albuns ja que tenho em CD todos os MP3 dos caras. A história que ocorreu entre Mustaine e Metallica, foi esclarecida dentro do DVD - Some Kind of Monster, onde o proprio Mustaine foi procurado e entrevistado para tal assunto. Foi o seguinte, até onde eu sei e por depoimentos de ambas as partes, a banda seria : James - vocal Mustaine - guitar/solo Kirk Hammet - guitar/base/solo Cliff Burton - bass Lars Ulrich - drums Porem, por declarações do proprio Mustaine a respeito das ações dentro das gravações em estudio fez com que o mesmo fosse "expulso", isso é, foi colocado dentro de um onibus bebado e a banda partiu para estudio sem o mesmo. Mustaine sempre declarou que James parecia um cego em tiroteio dentro do estudio, não sabia o que fazer, ficava apenas sentado observando Mustaine com a guitarra, tanto é que a parte da musica, melodia de : The Four Horsemen, pertence a Mustaine e foi gravado no album de estreia do mesmo : Killing is my bussiness.......and Bussiness is Good...... Mechanix é a versão do Mustaine para essa musica. Eu penso assim, conheco muito do Nirvana, e nem por isso deixei de ouvir Guns'n'Roses, apenas porque o Kurt Donald Cobain o odiava......mesmo eu gostando apenas de 3 sons do Guns. Mesmo o Megadeth tem um CD irreconhecivel, assim como eu acho que o Metallica nesse quesito tem mais do que 1, esse album seria The World Needs a Hero, é de 2001, 1 ano antes do Mustaine ter um problema com os dedos e a mão e quase tendo que abondonar os palcos como guitarrista e apenas cantar.... Primeiro eu queria deixar claro que não desgosto do Megadeth por ausa do Mustaine, simplesmente é o som que não me agrada. E no Some Kind of Monster, o Mustaine apenas defende os pontos de vista positivos pra ele. jamais tocou no assunto que ele era um puta dum alcoólatra, de tal modo que atrapalhava a banda. E quem formou o Metallica foi James Hetfield, os dois nunca se bicaram, mas James Hetfield sempre foi o frontman do Metallica. Então, não faria sentido tirarem o James e manterem o Mustaine. Mesmo com a amizade que o Mustaine tinha com o Lars (q hoje se transformou em inimizade), não tinah como manter um negócio q não dava certo. Oq eu acho escroto hoje em dia é o Mustaine ficar faazendo birra com coisa q foi passado, ele guarda uma mágoa muito grande do Lars, sendo que sem razão. E todos sabem que, no fundo, o Metallica que daria certo seria a célebre formação mesmo, com James, Lars, Kirk e Cliff.
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Nov 3, 2005 19:18:45 GMT -5
Sim, Mustaine teve esse problema assim como o James de bebida, sim o James sempre teve o Metallica nas mãos, isso não tem duvida, o que achei errado por parte dos caras a falta de companheirismo, ficaria muito melhor o mandar embora e pronto...e joga Kill em All....hehehe..
Vejo como uma vitoria para o Thrash termos 2 grandes icones como Mustaine e James, ainda por cima o Mustaine, que mesmo sendo expulso de uma banda teve cara e coragem de criar outra que muitas vezes se confundem, digo isso pois conheco as duas....
Acho que a maior perda de todas dentro dessas 2 historias foi a morte de Cliff Burton, Walter n~çao sei se voce ja teve acesso a um video do começo do Metallica onde Cliff tira o som "For Whon The Bells Tolls" no baixo, isso é ele sola o baixo, lembrando que o som e a melodia dessa musica pertencem a Dave Mustaine, e seu nome original é :
"Im my Dakerst Hour"...acho muito mais intensa a versão do Megadeth, mais o refrão por parte do Metallica é sensacional.....
Falow Walter, grande debate....
|
|
|
Post by brunospeed on Nov 4, 2005 22:33:12 GMT -5
a real é que o metallica foi melhor mesmo, mas o megadeth tem musicas de fazer chorar de tão boas que são
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 5, 2005 8:51:02 GMT -5
Sim, Mustaine teve esse problema assim como o James de bebida, sim o James sempre teve o Metallica nas mãos, isso não tem duvida, o que achei errado por parte dos caras a falta de companheirismo, ficaria muito melhor o mandar embora e pronto...e joga Kill em All....hehehe.. Vejo como uma vitoria para o Thrash termos 2 grandes icones como Mustaine e James, ainda por cima o Mustaine, que mesmo sendo expulso de uma banda teve cara e coragem de criar outra que muitas vezes se confundem, digo isso pois conheco as duas.... Acho que a maior perda de todas dentro dessas 2 historias foi a morte de Cliff Burton, Walter n~çao sei se voce ja teve acesso a um video do começo do Metallica onde Cliff tira o som "For Whon The Bells Tolls" no baixo, isso é ele sola o baixo, lembrando que o som e a melodia dessa musica pertencem a Dave Mustaine, e seu nome original é : "Im my Dakerst Hour"...acho muito mais intensa a versão do Megadeth, mais o refrão por parte do Metallica é sensacional..... Falow Walter, grande debate.... Cliff Burton pra mim foi o melhor baixista da história do metal. Ele tocando FWTBT é foda de tudo. Vc já viu o video Cliff em' All? Foda demais.
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Nov 5, 2005 17:21:19 GMT -5
Ainda não cara, nao sei se voce sabe, mais tem uma historia que o pessoal da banda para continuar teve que se mudar, não lembro os nomes das cidades, mais Cliff era de Nova Yok e a banda da California, e ele disse que só tocaria da banda se eles fossem para Nova York, porque ele nao iria se mudar.....
|
|
|
Post by NewMetal on Nov 8, 2005 14:43:47 GMT -5
O Coroa gosta da merda do APC... Kraio,vc fala do APC e curte o lixo do blink
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Nov 8, 2005 18:44:11 GMT -5