|
Post by Walter Merda on Aug 11, 2005 15:31:17 GMT -5
Falou o que digita corretamente... nao digito corretamente nao...mais pelo menos nao falo porque assim :pk.....e mano...eu falei em digitar tipo.....vem que ela podia para de escreve assim...fico uma hora lendo a porra da msg dela pra entende o que ela fala... De fato. Mas vc até um certo tempo não era nenhum exemplo...
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Aug 11, 2005 15:43:51 GMT -5
Vou digitar correto agora.^^
|
|
|
Post by FxXxU_ on Aug 11, 2005 18:42:17 GMT -5
^^
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 11, 2005 20:09:26 GMT -5
My ignorance cast in the mold of all things absolute I sustain forever my gaze.... A stare fixed on the distant oblivion.
|
|
|
Post by patto on Aug 12, 2005 11:31:50 GMT -5
porra rá :/
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 12, 2005 12:05:05 GMT -5
Não vou esperar me banir Para felicidade geral eu saio Definitivo Por causa dessa daí (sem motivos, pq ela é uma retardada) foi tudo injusto aqui O Tales fez tudo errado, so pq eu perguntei algo ele me deu outro cartao? AFE Troféu joinha master pra vc, Tales Eu sempre gostei das coisas certas, e você sabe muito bem disso... Eu ate aceitei o primeiro cartao, mas esse segundo? Acho que você ta abusando ja e perdendo a noção das coisas Se você quer saber, sim, eu to puta E não pretendo voltar tão cedo, não enquanto estiver esse clima de merda aqui Mel, pode ficar, eu saio E fique feliz, viu... você sempre acaba com TUDO Se divirta bastante E aprenda a escrever direito De repente o forum fica melhor sem mim se eu atrapalho tanto assim Bom proveito pra vocês Olha só como vc eh criança... Em primeiro lugar, eu avisei pra vc antes de acontecer isso tudo e ainda coloquei um ultimo aviso q explicava pefeitamente q quem desrespeitasse a Mel ia tomar cartão. Tanto q o Danilo e a Tuh não falaram nada dos cartões pq eles sabiam q estavam errados... E o segundo cartão vc sabe mto bem pq ganhou, vc mandou ela tomar no cu pela segunda vez, e eu já tinha avisado... Vc as vezes tem essas ''crises'' de ciumes q eu não te entendo, eu to fazendo meu papel aqui, eu gosto da Mel, ela nunca fez nada pra ninguém e vcs não param de pentelhar ela, eu tive q tomar uma iniciativa pq já estava ficando chato... Eu gosto de vc Rá, eu AMO vc, e quem está perdendo com isso eh somente vc...com essas crises de ciuminho escroto, mas vc faz oq quiser, fique sabendo q minha opinião sobre isso não muda, agora depende apenas de vc saber oq está certo e oq está errado, e com todo respeito...vc tá errada nessa história. Fique a vontade se quiser voltar, mas pense bem, não vale a pena todo esse escândalo q vc tá causando....
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 12, 2005 14:29:16 GMT -5
Vovo me comunicou q saiu tbm... Q legal, tá todo mundo saindo pq tomou cartão! Ah, quer saber, vão tomar nos seus cús, seus cu doceros de merda! Não precisa voltar não, vai tomar no cú! Oq me deixa puto eh tamanha falta de consideração de vcs! Eu fiz essa merda aqui, divulguei, me dediquei e vcs pagam assim, cambada de ingratos! E o pior de tudo, sabem q estão errados mas insistem em bater na mesma tecla...
Blz, querem sair podem sair... Mas deixo claro aqui q oq vcs tão fazendo eh acima de tudo uma falta de consideração comigo, com o Coroa e com o Soma q começamos isso aqui do zero e chegou onde está agora...
Falta de consideração...
Sem mais.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Aug 12, 2005 16:30:03 GMT -5
bahh, que cu doce, um cartãozinho a mais, um a menos...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 13, 2005 8:24:32 GMT -5
Caramba........ Tales meu anjo, acho que vc ta com sindrome de Sicote. Dar cartão a toa para seus amigos - companheiros de forum e foda. Tudo isto ia ser resolver com uma conversa, e ao demas vamos comecar a engolir, suporta quem não gostamos Parem de discurtir ou melhora parem de fazer isto sem me chamar, ahhahahahha, to zuando ;D ;D
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 13, 2005 12:37:01 GMT -5
Bom, tudo resolvido.
|
|
|
Post by Coroa on Aug 13, 2005 16:12:20 GMT -5
Vovo me comunicou q saiu tbm... Oq me deixa puto eh tamanha falta de consideração de vcs! Eu fiz essa merda aqui, divulguei, me dediquei e vcs pagam assim, cambada de ingratos! E o pior de tudo, sabem q estão errados mas insistem em bater na mesma tecla... Falta de consideração... Sem mais. Copiando posts de fefito e edão?
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 14, 2005 15:25:49 GMT -5
Claro.
|
|
|
Post by Coroa on Aug 15, 2005 8:31:19 GMT -5
tsc tsc tsc...
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 22, 2005 11:03:07 GMT -5
bom.... por motivos de força maior eu ficarei um bom tempo afastado da net... eu sei que a maioria está pouco se fudendo haha eu não tive a oportunidade de conhecer todos aqui e tal... mas os poucos que conheço com certeza sentirei bastante falta... pra quem for ao show do slipknot.... nos vemos lá ^.^ abraços a todos
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 22, 2005 12:06:23 GMT -5
bom.... por motivos de força maior eu ficarei um bom tempo afastado da net... eu sei que a maioria está pouco se fudendo haha eu não tive a oportunidade de conhecer todos aqui e tal... mas os poucos que conheço com certeza sentirei bastante falta... pra quem for ao show do slipknot.... nos vemos lá ^.^ abraços a todos Aonde vc vai ? Caramba, me de uma explicação melhor aliasi vc deve fazer istó pelos menos para min.
|
|