|
Post by Indifferent on Aug 22, 2005 12:24:02 GMT -5
bom.... por motivos de força maior eu ficarei um bom tempo afastado da net... eu sei que a maioria está pouco se fudendo haha eu não tive a oportunidade de conhecer todos aqui e tal... mas os poucos que conheço com certeza sentirei bastante falta... pra quem for ao show do slipknot.... nos vemos lá ^.^ abraços a todos Aonde vc vai ? Caramba, me de uma explicação melhor aliasi vc deve fazer istó pelos menos para min. sim... eu quero falar com você... mas agora eu estou na escola fazendo trabalho... eu entrei no msn e você saiu afff
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 22, 2005 12:34:59 GMT -5
Aonde vc vai ? Caramba, me de uma explicação melhor aliasi vc deve fazer istó pelos menos para min. sim... eu quero falar com você... mas agora eu estou na escola fazendo trabalho... eu entrei no msn e você saiu afff Eu cai quando voltei não estava mas on Quero msm falar com vc, afinal vc some sem dar explicação
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 22, 2005 15:45:06 GMT -5
bom.... por motivos de força maior eu ficarei um bom tempo afastado da net... eu sei que a maioria está pouco se fudendo haha eu não tive a oportunidade de conhecer todos aqui e tal... mas os poucos que conheço com certeza sentirei bastante falta... pra quem for ao show do slipknot.... nos vemos lá ^.^ abraços a todos Poxa Higão...se isso for fazer bem pra vc cara, vai com Deus...mas entra aqui pra dar um alô pro pessoal, nem q seja bem rapidinho! Vc faz parte disso aqui, e vai fazer falta Falo ae cara!
|
|
|
Post by Coroa on Aug 23, 2005 10:21:58 GMT -5
Tchaui Higro Finamore.
|
|
|
Post by patto on Aug 23, 2005 11:16:31 GMT -5
falo higão
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 23, 2005 18:14:30 GMT -5
Atenção!!!O higor não vai embora, apenas vai ficar temporariamente sem computador usando o da escola. Querido higor, hoje meu dia foi uma droga estou com preguiça de entrar no orkut. Estou com saudades e sempre que puder entro pra deixar minhas mensagens exclusivamente a sua pessoa. Beijos, eu sei que vc vai ler
|
|
|
Post by Coroa on Aug 24, 2005 7:16:29 GMT -5
E eu q me foda, né?
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 24, 2005 11:39:38 GMT -5
Atenção!!!O higor não vai embora, apenas vai ficar temporariamente sem computador usando o da escola. Querido higor, hoje meu dia foi uma droga estou com preguiça de entrar no orkut. Estou com saudades e sempre que puder entro pra deixar minhas mensagens exclusivamente a sua pessoa. Beijos, eu sei que vc vai ler nhaaaaa eu li sua mensagem hoje ^.^ mesmo não podendo entrar da escola em orkut, forums e etc eu dou um jeitinho
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 24, 2005 14:26:31 GMT -5
Boa...
|
|
|
Post by Coroa on Aug 24, 2005 15:09:05 GMT -5
Esse é meu garoto
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Aug 25, 2005 18:05:43 GMT -5
Ae muleque, e nos encontramos ai na praça do papa no scorpions hein
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 27, 2005 9:59:08 GMT -5
Ae muleque, e nos encontramos ai na praça do papa no scorpions hein vamos marcar mesmo.... acho que vou sozinho até..
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 27, 2005 17:01:32 GMT -5
Ae muleque, e nos encontramos ai na praça do papa no scorpions hein vamos marcar mesmo.... acho que vou sozinho até.. Que romantico
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Aug 27, 2005 23:29:32 GMT -5
Ae muleque, e nos encontramos ai na praça do papa no scorpions hein vamos marcar mesmo.... acho que vou sozinho até.. Ui! eu vou com mais 2. jorjão e jamal
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 29, 2005 14:31:47 GMT -5
Terceiro casal gay KF?
|
|