|
Post by Walter Merda on Mar 21, 2005 20:27:19 GMT -5
Eu acho ridículo demais, abomino o Black Metal. Pra mim além de ser uma puta duma barulhera, acho tosco demais os cara com idéia satanista, mtas vezes sem nem saber oq representa, o estilo, as letras (quase sempre envolvendo pedofilia, necrofilia, corpos em decomposição e canibalismo) O som eh nojento e o vocal eh a escória de tudo, parece um ogro berrando de dor. Eu achava q bandas como Cannibal Corpse e Dark Funeral eram horríveis, até ouvir Abyssic Hate ;D Pra quem não acredita, deem uma ouvida nguoiquangngai.org/~online/RoCk/BlAcK%20mEtAl/Abyssic_Hate_-_Eternal_Damnation/Me digam oq acharam ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 21, 2005 20:34:46 GMT -5
ahnnnnn bem, achei q vc curtia black metal, ta doido...eu acho uma merda os kra fica tentando dar uma de mal lá...ridiculo... rapaz...nem comento oq ouvi, ehauehauheuah, burzum, mayhem...tudo lixo junto tb épq cannibal corpse é death metal, diferente de black, apesar de ambos serem uma bosta
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 21, 2005 20:43:41 GMT -5
ahnnnnn bem, achei q vc curtia black metal, ta doido...eu acho uma merda os kra fica tentando dar uma de mal lá...ridiculo... rapaz...nem comento oq ouvi, ehauehauheuah, burzum, mayhem...tudo lixo junto tb épq cannibal corpse é death metal, diferente de black, apesar de ambos serem uma bosta Cannibal ehh Brutal Death, oq consideram como Black...ah sei lá tbm, pra mim eh tudo mesma porcaria ;D Teve 4 banda q me fizeram nojo...Abyssic Hate, Marduk, Dark Funeral e Gorgoroth Ridículo...depois eu posto umas fotos dos figuras ;D ;D
|
|
|
Post by Wednesday13 on Mar 25, 2005 8:31:30 GMT -5
vou ouvir e posto aqui depois, eu ouco aqui Dimmu Borgir, Cradle Of Filth, Marduk, Children Of Bodom..
|
|
|
Post by Coroa on Mar 25, 2005 11:42:19 GMT -5
Bah..... Q merda,hein...
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 25, 2005 14:15:31 GMT -5
|
|
|
Post by Coroa on Mar 25, 2005 14:59:31 GMT -5
Só tem bonito...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 27, 2005 13:15:07 GMT -5
é nessas horas que me pergunto: "para que isso tudo?" coisa de poser retardado
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 27, 2005 13:25:33 GMT -5
é nessas horas que me pergunto: "para que isso tudo?" coisa de poser retardado não fale assim, senão a maldição do pentagrama do satan vai cair sobre vc e desgraçar sua vida
|
|
|
Post by Coroa on Mar 27, 2005 13:56:23 GMT -5
não fale assim, senão a maldição do pentagrama do satan vai cair sobre vc e desgraçar sua vida Satã, não satan
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 30, 2005 15:40:29 GMT -5
Questão de gosto Se eles gostam de se vestir que nem retardados, problema deles ue ;D eu particularmente acho ridiculo isso tambem... Mas eu curto um Black Metal sim.. tem algumas letras que puta q pariu, são fodas e, hmm, inteligentes Aquela Necropedophilie do cannibal eh inteligente pra caraleo ;D ;D
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 31, 2005 17:01:29 GMT -5
AHhahahaha eu lembro quando tu achou a tradução só pra me esfrega na cara Mas foda-se, é inteligente mesmo Não é porque os caras escrevem coisas assim que eles sejam psicopatas e façam isso ;D ;D ;D Falou mal de Black a Rá já ta aí pra defender hahaha Ah, sei lá, então não vejo motivo algum para escreverem letras desse naipe, ou sei lá, se eles escrevem sobre isso não deve ser por um acaso...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 1, 2005 15:14:01 GMT -5
nem é questão d egosto pra mim, pq eu reconheço q as letras de hard são um lixo e são fúteis, mas hard poser msm, nada de guns não, pq guns é protestante
|
|
|
Post by NewMetal on Apr 15, 2005 17:22:00 GMT -5
Não conheço mto sobre o estilo Curto umas bandas de black metal mais "leves" Como cradle of filth,dimmu borgir Mas tb curto children of bodom e dark funeral Sem fala q esses dai do gorgoroth sao uns filhos da puta,fiquei sabendo q qnd algun fa sobe no palco,eles enchem o fa de porrada,cuzoes,mais idiotas sao as pessoas q idolatram essa banda do caraleo Mas ae pessoal,cuidado hein?Se não um monte de homems cabeludos com calças apertadas,com suas maquiagens em preto e branco,com seus machados e suas espadas,virao nos matar Viva odin!Viva satã!^^huaehea
|
|
|
Post by Indifferent on Apr 18, 2005 17:47:12 GMT -5
satanic black metal é um dos estilos que mais gosto e não.... eles não se vestem daquele jeito para parecerem malvados.... até pq a ideologia satanista não tem nada a ver com isso... e sim pq se sentem bem oras ¬¬<br> algumas bandas. Averse Sefira, Belphegor, Azaghal ,Wurdulak,Mystifier,Malkuth..........
|
|