|
Post by Repolho Maldito on Jul 29, 2005 17:24:39 GMT -5
Só uma coisa...música pra mim eh música, e não tem q interferir nada no modo de vestir ou agir. (...) apesar de eu ser farofa eu concordo e assino em baixo
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 29, 2005 17:29:17 GMT -5
Thanks, Somito.
|
|
|
Post by Indifferent on Jul 29, 2005 17:32:24 GMT -5
com relação a música é algo muito pessoal.... quer dizer que o bem-estar da pessoa fica em segundo plano? você curte se vestir de uma maneira mas não vai se vestir só porque vão te rotular? blah poser pra mim está além desse modo de vestir... pra mim só dá pra saber se a pessoa é poser ou não conversando com ela... do contrario estaria julgando e supondo contra a mesma. Uma pessoa pra ser poser não precisa ser leiga se tratando de bandas etc. Isso no fundo eh um extinto humano, vc gosta de manifestar sua apreciação por músicas de certo gênero né? Então eh a mesma coisa, pessoas q se vestem todas urubuzadas, não teriam motivos pra se vestirem assim se não fosse influenciadas pela música, senão cada black metaller e cada new metaller teria um estilo diferente. Ou vc acha q todos são iguais por mera coincidência? Não to criticando isso não Higor, pr amim eh até um jeito das pessoas se mostrarem, para os outros terem uma idéia melhor do q elas são e do q esperar delas, mas apenas o fato de estarem se mostrando, já lhes dão o rótulo de poser, pois mesmo negando, ninguém tenta ser alguma coisa por satisfação própria. Na minh concepção pelo menos... ok... eu sou meio gordinho... e como todos sabem... roupa preta meio que 'disfarça' isso. quer dizer que se você me visse na rua me julgaria como poser sem mesmo me conhecer(...) hmmm isso é o que acontece com muitos, ninguem pode se vestir de preto, ter tatuagens ou usar piercings e etc que já é julgado como "poser", "malvadão" e etc.... parece ironia mas a sociedade faz o mesmo, em todos os sentidos e em tudo que pode, julgar pelas aparências é bem fácil e cômodo. olha isso varia de pessoa pra pessoa, mas eu não julgo NINGUEM pelas aparências, sempre procuro conhecer pra não tirar conclusões preciptadas... mas é normal pensar como você, eu já pensei assim mas revi meus conceitos...
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 29, 2005 17:38:17 GMT -5
Uma pessoa pra ser poser não precisa ser leiga se tratando de bandas etc. Isso no fundo eh um extinto humano, vc gosta de manifestar sua apreciação por músicas de certo gênero né? Então eh a mesma coisa, pessoas q se vestem todas urubuzadas, não teriam motivos pra se vestirem assim se não fosse influenciadas pela música, senão cada black metaller e cada new metaller teria um estilo diferente. Ou vc acha q todos são iguais por mera coincidência? Não to criticando isso não Higor, pr amim eh até um jeito das pessoas se mostrarem, para os outros terem uma idéia melhor do q elas são e do q esperar delas, mas apenas o fato de estarem se mostrando, já lhes dão o rótulo de poser, pois mesmo negando, ninguém tenta ser alguma coisa por satisfação própria. Na minh concepção pelo menos... ok... eu sou meio gordinho... e como todos sabem... roupa preta meio que 'disfarça' isso. quer dizer que se você me visse na rua me julgaria como poser sem mesmo me conhecer(...) hmmm isso é o que acontece com muitos, ninguem pode se vestir de preto, ter tatuagens ou usar piercings e etc que já é julgado como "poser", "malvadão" e etc.... parece ironia mas a sociedade faz o mesmo, em todos os sentidos e em tudo que pode, julgar pelas aparências é bem fácil e cômodo. olha isso varia de pessoa pra pessoa, mas eu não julgo NINGUEM pelas aparências, sempre procuro conhecer pra não tirar conclusões preciptadas... mas é normal pensar como você, eu já pensei assim mas revi meus conceitos... Eu tbm não julgo ninguém pelas aparências, e no fundo todo mundo eh poser. Eu sou poser. Pq será q eu tenho piercing e uso camisetas de bandas as vezes? Eu não faço isso por satisfação própria, pq minah vontade eh sair pelado na rua, só q eu me preocupo com a minha imagem, da mesma forma q vc se preocupa usando roupas pretas pra disfarçar a gordura q vc diz ter. Como já disse, eh coisa do ser humano mesmo, se preocupar com as aparências, e isso não pode de maneira alguma ser vista como uma pré imagem do q a pessoa realmente eh.
|
|
|
Post by Indifferent on Jul 29, 2005 17:53:07 GMT -5
está começando a entender....
Mas não diria que todos são posers...
se preocupar com a imagem é algo normal e daí vem a satisfação própria( até porque, quem não se sente melhor com uma roupa nova ou com uma roupa que lhe cai bem? isso serve tbm pra piercings e etc) a pessoa pensa em SI (pelo menos no meu caso). quem garante que na maioria não seja o mesmo caso?
na MINHA concepção... poser seria quem pensa primeiro nos outros( sendo chamando a atenção, sendo diferente, fazendo parte de um grupo e etc) antes mesmo de pensar em si mesmo...
por isso é dificil julgar sem conhecer as idéias da pessoa como já disse.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jul 31, 2005 16:55:08 GMT -5
Ser diferente é basico para todo mundo.
Se as pessoas vestem presto, azul rosa vai da cabeça delas, mas se elas dizem ser de um estilo e usa isto com bandeira no minimo tem que saber muito daquilo que fala, poser pra min e vc dizer o que não é ou fingi ser.
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jul 31, 2005 17:41:09 GMT -5
bomm eu posso c considerada poser pq eu me visto meiu hczinha mais sei lah eu curto e fica bem em mim =D
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jul 31, 2005 22:48:39 GMT -5
ok... eu sou meio gordinho... e como todos sabem... roupa preta meio que 'disfarça' isso. quer dizer que se você me visse na rua me julgaria como poser sem mesmo me conhecer(...) hmmm ninguem disso isso, se vc tivesse um "burzum" estampado na camisa, tiver umas corrente na calça, aí eu te julgo poser, preciso de conheçer não, ja q poser se vê pela aparençia msm
|
|
|
Post by timskold on Aug 1, 2005 23:37:03 GMT -5
Eu curto black metal, mas nem todas as bandas. Gosto de Venon, Cradle of filth, Dimmu Borgi, Immortal, Cannibal Corpse... Mas isso depende de gosto.
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 2, 2005 11:06:21 GMT -5
Cannibal eh Gore né?
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 2, 2005 12:28:05 GMT -5
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 2, 2005 21:18:25 GMT -5
Q lixo
|
|
|
Post by timskold on Aug 5, 2005 0:02:30 GMT -5
Cinceramente,eu ñ sei,mas creio q sim! se ñ for ñ vai ser o fim do mundo,por que já ouvi coisas piores como,system of a down é heavy metal!
|
|
|
Post by patto on Aug 8, 2005 11:27:22 GMT -5
Cinceramente,eu ñ sei,mas creio q sim! se ñ for ñ vai ser o fim do mundo,por que já ouvi coisas piores como,system of a down é heavy metal! no plástico q embala o cd novo ta escrito q soad foi a banda q revolucionou o hard rock ¬¬ e cinceramente foi foda
|
|
|
Post by NewMetal on Aug 10, 2005 12:14:08 GMT -5
Cinceramente,eu ñ sei,mas creio q sim! se ñ for ñ vai ser o fim do mundo,por que já ouvi coisas piores como,system of a down é heavy metal! no plástico q embala o cd novo ta escrito q soad foi a banda q revolucionou o hard rock ¬¬ e cinceramente foi foda hueahuae Tb vi isso
|
|