|
Post by Indifferent on Apr 23, 2005 23:27:06 GMT -5
Hoje eu vi o filme do fantasma de belphegor AhuaEUHE é massa demais!!! eu não assisti ainda... teria como falar mais sobre ele?
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 5, 2005 21:03:26 GMT -5
|
|
|
Post by NewMetal on Jul 5, 2005 21:44:06 GMT -5
Q ridiculo...
|
|
|
Post by patto on Jul 6, 2005 12:54:43 GMT -5
alguém curte um grindcore ?
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 7, 2005 14:30:45 GMT -5
Eu não curto não.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 7, 2005 18:31:29 GMT -5
E as polêmicas envolvendo o Gorgoroth continuam. Agora é o vocalista Gaahl quem terá que encarar 18 meses atrás das grades, na Noruega. O músico foi julgado e condenado por atacar um homem de 41 anos de idade, em Fevereiro de 2002. A vítima afirma que foi agredida com socos e chutes, por diversas vezes, que resultaram em alguns dentes quebrados e uma fratura no nariz, além de cortes em sua cabeça. O mais bizarro é que ele diz também que foi alvo de um ritual satânico, já que Gaahl teria ainda bebido seu sangue após esse ataque.
O vocalista, que compareceu ao tribunal vestindo uma camiseta do Gorgoroth e jaqueta de couro, disse que apenas se defendeu do homem, que não teve sua identidade revelada. A mãe de Gaahl disse estar convicta da inocência do filho, pelo menos no que diz respeito às acusações de beber sangue, uma vez que o pimpolho é vegetariano e muito exigente com sua alimentação (!). Gaahl é o ‘frontman’ do Gorgoroth desde 1998. Recentemente, o Gorgoroth enfrentou uma série de acusações em decorrer de uma apresentação polêmica e escandalosa na Polônia, em Fevereiro.
O show realizado pelos noruegueses do Gorgoroth, na Polônia, vem causando muito polêmica no local. Uma investigação oficial está sendo feita para avaliar se o grupo infringiu as leis vigentes no país que protegem a religião. Segundo depoimentos, a apresentação na cidade de Krakow foi extremamente ofensiva e de mau gosto, já que contou com uma decoração de palco não muito usual incluindo duas mulheres e um homem, todos crucificados, nus e encapuzados (uma das modelos teria até desmaiado por falta de ar). Como se não bastasse, o cenário trazia várias cabeças de carneiro espetadas em lanças e as tripas dos animais espalhadas por todo o chão, junto com aproximadamente 80 litros de sangue dos mesmos. E tudo estava sendo filmado, pois a banda planejava lançar o material em DVD. Chocados com o que estavam vendo, entretanto, funcionários do local chamaram a polícia, que apreendeu as fitas como possíveis evidência.
Os promotores do evento se defenderam dizendo que as cerca de 300 pessoas presentes ficaram satisfeitas com a apresentação e que nenhuma delas prestou queixa ou se sentiu ofendida.
-------------------------------------------------
Esse vocalista eh o ''coiso'' ae de cima.
|
|
|
Post by patto on Jul 7, 2005 22:33:19 GMT -5
esses caras são bizarros
|
|
|
Post by NewMetal on Jul 8, 2005 19:48:18 GMT -5
Esses sim digo q são:
POSERS
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jul 13, 2005 14:08:16 GMT -5
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mijei com as fotos
|
|
|
Post by Indifferent on Jul 14, 2005 14:05:54 GMT -5
Esses sim digo q são: POSERS discordo =)
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 14, 2005 14:36:46 GMT -5
Esses sim digo q são: POSERS discordo =) Um cara desse assim tipo o da foto...não quer aparecer?
|
|
|
Post by NewMetal on Jul 16, 2005 21:07:13 GMT -5
Um cara desse assim tipo o da foto...não quer aparecer? O cara qr pagar uma de mauzão,vai em alguma favela do rio de janeiro conhecer algum trafica,ai qro ver o mauzão,haha
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 16, 2005 21:43:29 GMT -5
Um cara desse assim tipo o da foto...não quer aparecer? O cara qr pagar uma de mauzão,vai em alguma favela do rio de janeiro conhecer algum trafica,ai qro ver o mauzão,haha Quero ver o morcegão na Piraporinha pra ver se eh mau mesmo.
|
|
|
Post by Indifferent on Jul 27, 2005 21:35:29 GMT -5
Um cara desse assim tipo o da foto...não quer aparecer? na minha opinião não... o cara só se veste de acordo com o estilo de música que escuta/canta... se fosse olhar por esse lado... todos os góticos gostam de aparecer por usarem maquiagens pesadas e tal... é do nosso instinto dizer que o que é diferente de nós é algo pra 'aparecer'.... pagodeiros acham isso de 'nós' e é normal que 'nós' acharmos isso dos black metallers...
|
|
|
Post by NewMetal on Jul 27, 2005 23:16:14 GMT -5
Um cara desse assim tipo o da foto...não quer aparecer? na minha opinião não... o cara só se veste de acordo com o estilo de música que escuta/canta... se fosse olhar por esse lado... todos os góticos gostam de aparecer por usarem maquiagens pesadas e tal... é do nosso instinto dizer que o que é diferente de nós é algo pra 'aparecer'.... pagodeiros acham isso de 'nós' e é normal que 'nós' acharmos isso dos black metallers... Gothics q se maqueiam pra mim são posers
|
|