|
Post by Indifferent on Jul 28, 2005 0:18:25 GMT -5
pq?
e new metallers que se maqueiam? são posers?
|
|
|
Post by NewMetal on Jul 28, 2005 0:20:49 GMT -5
pq? e new metallers que se maqueiam? são posers? Com certeza Fãs de new metal q se maqueiam e etc,posers,posers e posers
|
|
|
Post by Indifferent on Jul 28, 2005 0:29:32 GMT -5
nem sempre é pra aparecer que fazem isso.... pode ser por gosto pessoal tbm, pra demonstrar seu interior e etc...
|
|
|
Post by NewMetal on Jul 28, 2005 0:31:07 GMT -5
nem sempre é pra aparecer que fazem isso.... pode ser por gosto pessoal tbm, pra demonstrar seu interior e etc... Pra mim andar maquiado pelas ruas é dar uma de poser Querendo dar uma de fodão,mauzão,etc
|
|
darkt
Menino Prodígio
Fantasminha Camarada
|
Post by darkt on Jul 28, 2005 0:47:47 GMT -5
ah eu concordo com o NewMetal =)
|
|
|
Post by NewMetal on Jul 28, 2005 0:59:52 GMT -5
ah eu concordo com o NewMetal =) Obregado
|
|
|
Post by FxXxU_ on Jul 29, 2005 1:58:59 GMT -5
POr mim ... Os caras gostam de ser feios assim né, fazer oq ! =]
|
|
|
Post by Indifferent on Jul 29, 2005 5:54:48 GMT -5
ah eu concordo com o NewMetal =) só pra pentelhar mesmo...
|
|
|
Post by Indifferent on Jul 29, 2005 6:01:14 GMT -5
nem sempre é pra aparecer que fazem isso.... pode ser por gosto pessoal tbm, pra demonstrar seu interior e etc... Pra mim andar maquiado pelas ruas é dar uma de poser Querendo dar uma de fodão,mauzão,etc pois é... é a MESMA coisa que os pagodeiros e afins acham de nós quando ouvem as músicas que gostamos, como já disse é do instinto do ser humano. segundo vocês o uso da maquiagem significa ser poser... mas no caso vcs estão sendo meio que induvidualistas e usando de suposições ainda. nem tudo que chama a atenção é poser, poser é quem quer chamar a atenção e há uma grande diferença aí ^^
|
|
|
Post by NewMetal on Jul 29, 2005 10:06:53 GMT -5
ah eu concordo com o NewMetal =) só pra pentelhar mesmo... Deixa ela ser feliz higuito =)
|
|
|
Post by NewMetal on Jul 29, 2005 10:10:16 GMT -5
Pra mim andar maquiado pelas ruas é dar uma de poser Querendo dar uma de fodão,mauzão,etc pois é... é a MESMA coisa que os pagodeiros e afins acham de nós quando ouvem as músicas que gostamos, como já disse é do instinto do ser humano. segundo vocês o uso da maquiagem significa ser poser... mas no caso vcs estão sendo meio que induvidualistas e usando de suposições ainda. nem tudo que chama a atenção é poser, poser é quem quer chamar a atenção e há uma grande diferença aí ^^ 1ºIsso vc nao explicou direito,e o q os pagodeiros acham de nós??? 2ºSuposições nada,usar maquiagem e começar a andar pelas ruas,fala sério,qr chamar a atenção !!!POSER!!! 3ºFinalmente concordou comigo,qm usa maquiagem,é pq qr chamar a atenção,qm se acha o satanico,as vezes nem conhece nada sobre satanismo,e espalha para meio mundo q é satanico,é poser,e etc,etc,etc
|
|
|
Post by Indifferent on Jul 29, 2005 16:42:11 GMT -5
1º New metallers para os pagodeiros e afins gostam de chamar atenção, geralmente vestidos de preto, usando spikes e etc e 'metralhando' as pessoas com os olhos pelas ruas.... sim há excessões mas a maioria faz isso, paga uma de malvadão.
2ºsó pelo fato citado acima você chamaria todos os new metallers de posers? não... é como eu quero frisar no caso das maquiagens, você está generalizando demais, há pessoas que usam maquiagens pra ficar mais bela... e eu até gosto dependendo da situação e não considero os tais como posers.
3º não concordei com você, eu quis dizer que maquiagens podem até chamar atenção, mas não quer dizer que quem as usa tenha esse intuito. sim... falo por experiêcia própria, tenho uma colega que se maqueia e tal, e não, ela não faz isso pra chamar atenção, mas por questão de estética mesmo.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 29, 2005 17:03:09 GMT -5
Só uma coisa...música pra mim eh música, e não tem q interferir nada no modo de vestir ou agir. Música eh apenas passatempo, vc gosta e se sente bem ouvindo aquilo, mas apenas isso. Quem se veste do tipo ''sou rockeiro'' pra mim está apenas querendo mostrar pros outros q curte determinado estilo, seja black, gotic, new...ou seja, posers.
Victorizador
|
|
|
Post by Indifferent on Jul 29, 2005 17:15:49 GMT -5
com relação a música é algo muito pessoal....
quer dizer que o bem-estar da pessoa fica em segundo plano? você curte se vestir de uma maneira mas não vai se vestir só porque vão te rotular? blah poser pra mim está além desse modo de vestir... pra mim só dá pra saber se a pessoa é poser ou não conversando com ela... do contrario estaria julgando e supondo contra a mesma.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 29, 2005 17:23:52 GMT -5
com relação a música é algo muito pessoal.... quer dizer que o bem-estar da pessoa fica em segundo plano? você curte se vestir de uma maneira mas não vai se vestir só porque vão te rotular? blah poser pra mim está além desse modo de vestir... pra mim só dá pra saber se a pessoa é poser ou não conversando com ela... do contrario estaria julgando e supondo contra a mesma. Uma pessoa pra ser poser não precisa ser leiga se tratando de bandas etc. Isso no fundo eh um extinto humano, vc gosta de manifestar sua apreciação por músicas de certo gênero né? Então eh a mesma coisa, pessoas q se vestem todas urubuzadas, não teriam motivos pra se vestirem assim se não fosse influenciadas pela música, senão cada black metaller e cada new metaller teria um estilo diferente. Ou vc acha q todos são iguais por mera coincidência? Não to criticando isso não Higor, pr amim eh até um jeito das pessoas se mostrarem, para os outros terem uma idéia melhor do q elas são e do q esperar delas, mas apenas o fato de estarem se mostrando, já lhes dão o rótulo de poser, pois mesmo negando, ninguém tenta ser alguma coisa por satisfação própria. Na minh concepção pelo menos...
|
|